Sum 41 é forçado a cancelar a Kerrang! Tour 2012, devido à lesão nas costas do Deryck.

Kerrang! lamenta anunciar que o Sum 41 foi forçado a sair da próxima tour da Kerrang patrocinado por Relentless Energy Drink. O resto do line-up permanece inalterada.

O vocalista Deryck Whibley tem sido vítima de uma lesão nas costas e não estará bem o suficiente para executar as 11 datas da turnê européia que era para começar em 04 de fevereiro em Dublin Academy.

“Eu me sinto realmente mal por decepcionar os fãs”, diz Deryck. “Machuquei minhas costas e os médicos estão dizendo que eu poderia estar em uma cadeira de rodas. Eu queria muito ser capaz de fazer essa tour, mas eu tenho que olhar a realidade,  epela primeira vez eu tenho que ouvir a outra pessoa e não apenas a mim mesmo. Estamos todos muito chateados com isso; Nós temos uma relação tão grande com os nossos fãs europeus. Nós estávamos realmente ansiosos para esta tour “..

“A Kerrang! está realmente chateada por perder o Sum 41, mas tem certeza que será uma tour inesquecível”, diz o editor James McMahon da Kerrang!.“Vamos ser honestos, a notícia foi totalmente um choque. No entanto, a turnê deve continuar e nós estamos orgulhosos em dizer que encontramos um substituto mais do que digno. Estamos absolutamente encantados em anunciar que a banda The Blackout têm se oferecido para ser o substituto no palco com  o New Found Glory. E a banda While She Sleeps em fevereiro. “

“Estamos muito satisfeitos que vamos substituir o Sum 41 no último minuto!” diz o co-vocalista Sean Smith da banda The Blackout . ”Tocamos essa turnê uma vez antes [em 2010] e sabemos que é uma alegria total. Mas espero que os fãs do Sum 41 não tentem nos assassinar! Esta deve ser uma tour muito, muito grande e estamos todos realmente animados para assistir as outras bandas todas as noites. “

Deryck Whibley fala mais sobre sua lesão e sobre o cancelamento da turnê na próxima semana na Kerrang! [À venda 25 de janeiro], enquanto The Blackout também fala sobre o que eles têm planeado para o seu show.

FONTE

um comentário

  1. ferou! 😦

Deixe um comentário

