Brown Tom está trabalhando com o artista Andrew Conroy. Saiba mais:

Tom Thacker atualmente está trabalhando com um jovem artista canadense chamado Andrew Conroy.

O Sum41France fez uma pequena entrevista com ele para saber mais sobre essa parceria:

Parece que você esta trabalhando com o Tom Thacker. Como essa colaboração veio a acontecer? Você está trabalhando em um álbum?

Tom e eu escrevemos algumas músicas juntos, e eu vou grava-las nas próximas semanas. Vou pedir para o Tom se ele gostaria de cantar uma canção.

Como vocês se conheceram?
Eu o conheci pela primeira vez quando eu estava filmando  um vídeo para o GOB. Eu pensei que era muito legal, então eu mandei-lhe uma mensagem no myspace e perguntei se ele queria escrever algumas músicas junto comigo. Ele gostou das minhas músicas, e trocamos e-mails. Em seguida, escrevemos algumas músicas juntos no Skype. Foi uma experiência muito legal, e eu acho que as músicas são muito boas.
Como é trabalhar com ele?
É ótimo! Tom é a pessoa mais talentosa com quem eu já trabalhei. Ele realmente conhece a música, e como compor canções cativantes. Nós realmente trabalhamos bem juntos, e eu adoraria trabalhar com ele novamente.
Eu realmente duvido que você nunca ouviu falar sobre o Sum 41 ou do GOB … O que você acha deles? Eles são uma inspiração para você?
Eu escuto Sum 41 e Gob desde que eu era pequeno! O primeiro show que eu fui foi do Sum 41. Eu acho que ambos os grupos são realmente muito bons. Minha música definitivamente soa um pouco como Sum 41 e Gob. Eu estava muito animado para trabalhar com Tom e vi que os dois grupos em que ele toca realmente influenciou a minha música.
Alguma vez você já se reuniu com o Sum 41?

Sim! Eu encontrei Tom várias vezes. Uma vez me deparei com ele ao andar pela rua. Eu também conheci Steve em uma turnê do Underclass Hero. Ele tirou uma foto comigo e foi muito bom! Eu não conheço Cone ou Deryck, mas tenho certeza de que vou encontrar-los um dia. Ah, e eu conheci Dave Baksh anos antes também.

Você pretende tocar na Europa um dia? Sum 41 fará uma turnê na França, você é bem-vindo !
Eu pretendo realmente tocar na Europa! Eu também sou um cidadão irlandês, então eu adoraria fazer uma turnê na União Europeia – mesmo se eu pudesse abrir um show do Sum 41! Tom disse que eu poderia abrir um do Gob, por isso talvez com o apoio dos fãs do Sum 41 na França, eu poderia abrir para o Sum 41 na Europa. Quando eles anunciarem sua próxima turnê europeia todos deveríamos twittar para o Sum 41 e dizer-lhes para eu poder abrir o show !
Você tem mais algo a dizer sobre alguma coisa?
Se alguém quiser me perguntar mais sobre o meu trabalho com Tom, ou sobre a minha música, ou sobre qualquer coisa, você pode me mandar um tweet!
Para conhecer mais o trabalho de Andrew Conroy:
Deixe um comentário

