SUM 41 Tour Q&A – Part I

Aqui vão as primeiras respostas dada pelo Cone!

31 de março de 2012:

Q: Vocês pretendem lançar alguma coisa que não conseguiram em SBM, aqueles que  podíamos ouvi-los nos vídeos de atualização de estúdio? (Iam The Ghost – TNS )

Cone: É difícil dizer como o próximo álbum vai soar neste momento, mas há uma música que me vem à mente com um verso frio com uma parte de piano legal que não está neste álbum e que eu podia ver acontecendo no seguinte álbum.

Q: Quais são as vantagens e desvantagens de fazer música para a vida toda? (SamueeL -TNS)

Cone: As vantagens de fazer algo que você ama para a vida toda, sempre tem que ser incrível e isso vale para cada trabalho que você ama. Para mim, eu amo tocar nas gravações, ao vivo e as viagens, eu me dou muito bem como tudo. Nada realmente negativo sobre isso.

Deixe um comentário

