SUM 41 Tour Q&A – Part II e III

Image

Cone respondeu mais algumas perguntas, segue a baixo:

01 de abril de 2012:

Q: Cone, você considera a possibilidade de produzir mais discos no futuro ou a sua colaboração com os Strumbellas era uma coisa de uma só vez? (Christinep8 -FC)
 
Cone: Sim, eu faria totalmente. Depois de fazer alguns agora eu decidi que eu realmente gosto disso. A coisa com todos os álbuns que eu produzi é que eu nunca fui à procura de um álbum para produzir eles meio que acabaram caindo no meu colo. Acabei de ouvir algo um dia e disse que eu realmente quero fazer isso.Talvez se eu conseguir uma pausa prolongada do Sum 41 um dia eu iria à procura de álbuns para produzir, mas para agora, se alguma coisa cai no meu colo eu amo fazer isso.
 
Q: Sempre que vocês escrevem / gravam músicas, vocês pensam sobre como a música vai ser tocada ao vivo ou como ele vai soar? Ou vocês descobrem um arranjo ao vivo depois que a música de estúdio já foi escrita ou gravada? – (Cladam41 – TNS)
 
Cone: Nunca realmente pensamos sobre a versão ao vivo depois que gravamos a canção. Depois que gravamos tentamos tocar as músicas que se encaixam melhor ao vivo. Algumas músicas simplesmente não funcionam bem ao vivo, mas tem um grande som na gravação.
 
02 de abril de 2012:
 
Q: Você pode pensar em fazer uma versão acústica / piano de Screaming Bloody Murder e Blood In My Eyes? – (Jeremy Kill – TNS)
 
Cone –  Poderíamos considerar isso, mas eu não vou prometer nada! Há uma versão de piano incrível que uma menina mandou para gente no twitter de  Blood In My Eyes. Amo o os seus vídeos também Jeremy!
 
Q: O que fez você e Todd começar uma banda com temática ‘médico’ juntos? – (Gregorovich – TNS)
 
Cone – Não me lembro muito bem porque nós queríamos que fosse assim. Eu acho que nós tivemos a ideia de um dia ter enfermeiros no palco (provavelmente idéia de Todd, haha) e assim seguimos com esse tema e surgiu o nome The Operation M.D.
um comentário

  1. Eduardo · · Responder

    alguem sabe onde eu poderia baixar o album do strumbellas produzido pelo cone?

Deixe um comentário

