Entrevista com o Cone para o site thebeijinger.com

Entrevista com o Cone para o site thebeijinger.com

Qual é o seu segredo para a longevidade?
Ela ajuda a gente conhecer uns aos outros e temos sido amigos desde o colégio, mas na verdade, todos nós gostamos de tocar ao vivo e estar em turnê. É o que todos nós sempre amamos de fazer. Não há segredo, de verdade. Estamos todos na mesma com isso. Enquanto isso não mudar, então vamos parar. 

Como vocês se mantém relevantes?
Nós realmente não pensamos sobre como se manter relevantes. Fazemos músicas que gostamos e nos divertimos tocando e ouvindo, e se essa é a música “relevante”, então ótimo e se não for, então isso não vai mudar o que fazemos. 

Como você acha que seu som mudou ao longo dos anos?
Desde o início todos nós temos sempre diferentes estilos de música, se é punk, hard rock, metal, alternativo, hip-hop, pop, etc. Então, desde o início sempre houve um pouco de tudo em nossas coisas. Alguns álbuns foram um pouco mais pop e alguns têm sido mais duro e mais pesado. É o que mantém as coisas interessantes para nós, o fato de que podemos tocar diferentes estilos e ainda soa como Sum 41. Fazemos emocionantes shows ao vivo também.

Vocês ainda gostam disso ?
Sim, eu sempre gosto de tocar ao vivo. Isso é o que me levou a estar em uma banda, querendo tocar na frente das pessoas. Ao longo dos anos tenho aprendido a amar realmente as gravações também. Antes era uma coisa que tínhamos de fazer, mas agora eu olho para a frente. 

Vocês devem ter orgulho de serem nomeados para o Grammy. Qual foi a sensação de não ganhar?
Sim, foi legal sermos nomeados. Realmente não muda nada para mim não ganhar. Foo Fighters é uma grande banda.

Vocês como canadenses que percorrem o mundo, nunca se confundiram com americanos?
Sim, acontece o tempo todo. Isso realmente não me incomoda. Não é embaraçoso para todos. Canadenses e americanos são muito parecidos em muitas maneiras, é fácil obter duas confusões. 

Quais bandas você gosta de ouvir? 
Eu tenho escutado muita música dos anos 50 e 60 (Little Richard, Chuck Berry, Carl Perkins, Bob Dylan, etc) e também um monte de alt-country / folk / indie coisas como Ryan Adams, The Head + The Heart, The Strumbellas, The Tallest Man On Earth, etc. 

Se você não estivesse em uma banda de enorme sucesso, o que você estaria fazendo?
Provavelmente ainda estaria tentando estar em uma banda de sucesso ou qualquer outra coisa a ver com música. Como engenheiro de gravação ou um produtor (o que eu faço um pouco agora). 

Qual é o seu favorito Sum 41 álbum?
Eu normalmente fico em torno de um novo, Screaming Bloody Murder , e nosso segundo álbum, Does This Look Infected?

Deixe um comentário

