SUM 41 Tour Q&A – Part VII , VIII, IX e X

Image

06 de abril de 2012 – Cone responde:

Q: Cone, você pode lembrar o primeiro show que você fez com a banda? Onde foi e como foi se você conseguir se lembrar 🙂 – SKuMF_K

Cone: Eu estava em um clube muito pequeno em uma cidade chamada Bolton e havia provavelmente cerca de 15 pessoas lá.Não foi o nosso show. Nós estávamos abrindo para uma banda de metal.

Q: Como é estar em turnê novamente depois de uma ruptura tão longa? É o mesmo como era antes, ou é uma sensação de que algo novo começou? – FiFty_B

Cone: Sinto que a mesma coisa. É muito bom. Eu adoro tocar, assim sempre que eu toco eu tenho um bom tempo. Leva alguns shows para voltar o ritmo de antes embora, mas eu acho que vai bem até agora.

07 de abril de 2012 – Cone responde:

Q: Você acha que é possível fazer uma turnê com suas outras bandas (OPMD e GOB) na Europa algum dia? – Stevo32 (TNS)

Cone: Sim, eu acho que é possível para o Operation M.D fazer uma tour por lá. Estávamos tentando conseguir algo juntos há alguns meses na Europa, mas não deu certo.

 08 de abril de 2012 – Tom responde:

Q: Tom o que fez para começar a tocar guitarra? Influências?Você aprendeu sozinho? -SickOfEveryone (TNS)

Tom: Eu tive aulas de guitarra cerca de um ano, mas eu sou basicamente autodidata, eu aprendi principalmente pela orelha e da leitura de livros de teoria musical. Quando eu ouvi pela primeira vez Guns and Roses Appetite For Destruction, eu fiquei encantada com a guitarra. Quando tinha 15 anos me sentava em meu quarto e só tocava guitarra o dia todo. Se eu ouvia uma música e gostava dela aprendia a tocar de ouvido. Eu realmente não me importa com o estilo, eu iria aprender “Garota de Ipanema” um dia e “Master of Puppets” no outro. Entrei no punk rock quando comecei a escrever músicas, eu aprendi a apreciar o “menos é mais” abordagem à música. Tendo um milhão de notas em uma música não necessariamente torná-lo melhor, ele geralmente faz com que seja pior.

Q: Você acha que é possível fazer uma turnê com suas outras bandas (OPMD e GOB) na Europa algum dia? – Stevo32 (TNS)

Tom: Eu duvido que as nossos outras bandas (GOB / OPMD) fará uma turnê com o Sum 41. Nós colocamos muito em um show Sum 41, é provavelmente melhor se concentrar em uma banda de cada vez.

09 de abril de 2012 – Cone responde:

Q: Qual foi a coisa mais estranha que aconteceu no palco? – HugoDisasters (TNS)

Cone:  Eu acho que houve poucas coisas, mas pelo que eu lembro, eu cai no palco após um salto. Eu pulei, tropecei e cai de costas. Isso foi por volta de 1998, quando eu tinha acabado de entrar na banda. Todo mundo tinha uma risada muito bom sobre isso. A outra coisa que me lembro foi em Quebec no meu 20º aniversário. Deryck chamou uma garota para subir ao palco e dar-me uma dança sensual. Não me interpretem mal, eu gostei, mas foi um pouco estranho ter um público de 500 pessoas ao mesmo tempo que estava acontecendo.

Q: Que tipo de aquecimentos a banda faz antes de subir no palco?- SickOfEveryone (TNS)

Cone: Nada muito louco. Eu me alongo, faço alguns vocais , aqueço no meu baixo por um tempo e bebo alguma coisa e eu estou pronto para ir.

um comentário

  1. Estou gostando muito das entrevistas q vcs postam pra gente.
    Mantem vivo aquela vontade q nós fans temos de seguir a banda 😀

Deixe um comentário

