SUM 41 Tour Q&A – Part XI

Image

10 de abril de 2012, Cone responde:

Q: Como você escreve a linha de baixo  para as músicas? – (Dr. Cliterus de Ponty -TNS)

Cone: Cada canção é diferente, mas normalmente eu aprendo a estrutura da música e o que as guitarras estão fazendo em primeiro lugar. Então, se eu sentir que uma parte precisa de um preenchimento em algum lugar ou precisa de uma linha de baixo real, então eu vou tentar e trabalhar em algo que eu ouço na minha cabeça. Às vezes, algumas músicas só precisam seguir as guitarras e às vezes eu sinto que eles tem linhas de baixo. Cada canção é diferente e eu me aproximo cada canção com uma mente aberta.

Q: O que mais intriga você sobre uma música (letra, humor,percussão ….)? – SamueeL (TNS)

Cone: Para mim é a música como um todo, mas normalmenteas coisas que ficam para mim é a letra, melodia, performance vocal e o groove da música. Além disso, uma grande coisa é como a música me faz sentir grande!

Deixe um comentário

