CONE E TOM RESPONDEM O ÚLTIMO SUM 41 TOUR Q&A:

Image

11 de abril de 2012, Cone responde:

Q: Cone, sua esposa Shannon e os outros membros da sua família te chamam de Cone/ Jason / Jay? – sprinks41

Cone: Minha família e Shannon me chamam de Jay ou Jason. Mas meus amigos principalmente me chamam de Cone porque era mais um apelido do ensino médio.

Q: Você pretende lançar mais material de vídeo para os fãs on-line, tais como mais episódios de Road To Ruin e / ou atualizações de vídeo de sua turnê? – HugoDisasters (TNS)

Cone: Vamos sim, mas Matt Mustard que foi nosso cinegrafista por um tempo, teve que deixar a turnê para ir para a faculdade e quando não estamos em turnê não temos necessidade de ter  alguém com nós.

11 de abril de 2012, Tom responde:

Q: O que mais intriga você sobre uma música (letra, humor,percussão)?SamueeL (TNS)

Tom: Geralmente é a melodia que me faz amar a música, as letras são muito bem igualmente importante para mim também. Eu não acho que as músicas precisam ser muito extensas ou demoradas, eu gosto de letras melhor quando refletem os sentimentos do compositor. Eu acho que a letra de Deryck para ‘Sick Of Everyone’ bom pra caralho.
Q: Você já pensou em publicar guias on-line para algumas das músicas que você escreveu? Eu sou um grande fã de ‘Sleepyhead’ (música do GOB) e gostaria de saber como tocar algumas músicas do meu álbum  favorito do GOB – How Far Shallow Takes You. Além disso, você poderia tocar músicas como ‘The Mend’ ou ‘Nothing New’ao vivo novamente? Eles são meus favoritos. – Alex (FC)
Tom: Guias de lançamento para músicas inteiras seria muito demorado para mim, tenho que usar meu tempo para fazer discos e tocar shows. Desde que é meu aniversário, eu vou te dar um presente. Aqui está um guia para a intro/ verso de ‘Sleepyhead’, escrito em meu caderno pessoal, espero que você possa lê-lo e interpretar o sentido dele. 
Primeiro sintonize todas as suas cordas da guitarra para baixo com um semitom. Comece por aqui e talvez você possa descobrir o resto sozinho. Nós (GOB) tentamos tocar músicas diferentes dos álbuns “How far” e “WATG” cada vez que tocamos em um show. Eu não posso ver a gente tocando “The Mend” no futuro próximo, não tocamos nos últimos anos. Nada de novo é uma possibilidade, e nós tocamos ‘Sleepyhead’ agora e depois.
Deixe um comentário

