Entrevista com Steve no site do MSN !

O site do msn.com entrevistou Steve na Malásia, confira abaixo !

Eles deveriam estar aqui no ano passado, mas isso não aconteceu. Não porque não queriam, mas a saúde frágil pode ser uma dor nas costas às vezes (felizmente está tudo acabado agora). Havia rumores de que eles voltariam, mas não queria ter esperanças, até que foi certificado. No início deste ano, foi anunciado que os rumores eram verdadeiros. Até agora (se você seguir Rockaway no Twitter ou Facebook) você sabe que Sum 41 está no solo da Malásia. SUCO teve a sorte de falar com o baterista, Steve Jocz, e descobrimos o que ele pensa sobre o seu novo álbum e das multidões da Malásia.

Como você está hoje?
Bem! Obrigado.

Como está a condição do Deryck?
Ele esta bem. Todos os shows têm sido muito bom para que ele.

Como tem sido até agora?
Tem sido bastante tranquilo até agora porque eu não fiz nada, mas hoje vamos tocar em Xangai. Isso deve ser bom e mais emocionante.

Isso é legal. Então, temos um par de perguntas sobre o mais recente álbum, Screaming Bloody Murder . O que você acha do sucesso não-comercial da mesma (não sendo tocada no rádio)?
Eu não acho que está sendo tocada nas rádios, com vídeos de músicas, e vendendo uma tonelada de álbuns mais. Bandas como nos habituaram-se a ser tocadas nas rádios e MTV, mas eles não fazem mais isso. Felizmente para nós, nossos álbuns são lançados e as pessoas ouvi-los, mesmo se eles realmente não comprá-los e eles ainda vêm aos nossos shows. Assim, enquanto as pessoas ainda estão chegando para nos ver tocar ao vivo, é assim que eu vejo o sucesso. Eu realmente não conheço nenhuma banda que  só vendem discos mais.Não importa mais – é uma vergonha, mas é também muito libertador, de certa forma. Seria ótimo tocar nas rádios novamente, mas a maioria das pessoas não ouvem mais rádio, não é mais 2001. Quando nós estávamos começando houve uma grande fórmula sobre como obter sucesso, obter-se numa estação de rádio certa e outras estações de rádio iriam tocar também, mas hoje não importa mais. As estações de rádio estão morrendo. Indústria fonográfica está morrendo, mas as pessoas ainda querem música e ainda quer ir para shows, então estamos bem.

Você acha que essa é a maneira de não acabar com a indústria da música? Não ser dependente de rádios ?
Acho que acontece naturalmente. Algumas pessoas ainda tem que depender de coisas como essa. Como alguns popstars, se eles não têm um single nas rádios, eles não podem fazer turnês. Se eles não têm uma base de fãs leais de alguma forma, as pessoas não vão aos shows. Considerando que, com a nossa banda, temos uma base de fãs leais e graças à internet, YouTube, Twitter, nosso site, Facebook e todas estas coisas que podemos usar para interagir com os nossos fãs – ainda podemos crescer. Então você sabe, eu não sei, acho que o que está acontecendo é ótimo.

Screaming Bloody Murder é um dos seus melhores álbuns?
Estamos todos muito felizes com a maneira como ele saiu. Voltando ao material de rádio, nós escrevemos o álbum sabendo que não era um material amigável para as rádios e que não poderíamos nos importar. Muitas das canções têm compassos estranhos; é muito longo ou curto, muito pesado ou muito mole, nós simplesmente não se importamos e penas fizemos o que achavamos que era legal. Ele saiu muito naturalmente.

Nós pensamos que este é um dos seus mais pesados álbuns.
Sim, é escuro e pesado. Quero dizer, nós tivemos álbuns sombrios e pesados no passado, mas eu acho que este é um álbum muito sólido.

Qual é a sua música favorita do novo álbum?
Eu gosto ‘Blood In My Eyes’ e ‘Sick Of Everyone’. Esses dois são meus preferidos. Eu realmente gosto do som da introdução. Como um álbum, porém, eu acho que é divertido de se ouvir a coisa toda, mas á aqueles que se destacam. Eu acho que ‘Blood In My Eyes’ é a melhor música, com certeza.

Quando é que vocês chegam em KL? Não é que temos fãs que querem perseguir vocês …
Chegamos um dia antes do show e sempre gostamos de experimentar e verificar coisas das cidades. No outro dia estávamos em Beijing e fomos para a cidade proibida. Nós tentamos sempre encontrar alguns passeios para fazer. Qual é a ‘coisa’ na Malásia?

As Torres Gêmeas …
Sim, eu ouvi isso. Tenho que verificar isso. Existe alguma coisa antiga?

Em KL? Templos e mesquitas.
Sim, queremos ver coisas assim.

Sim, há um chamado Batu Caves. Definitivamente, confira se você tiver o tempo.
Yeah. Acho que temos um tempo livre, chegamos um dia antes do show, então provavelmente vamos fazer essa coisa.

Legal. Portanto, esta será sua primeira vez em KL, sim?
Esta é a primeira vez. Vai ser legal, finalmente chegou o dia.

Vocês têm quaisquer surpresas para seus fãs que compraram ingressos para ver vocês na última vez, mas ficaram realmente desapontados quando vocês tiveram que cancelar.
Nós apenas estamos indo para tocar algumas coisas novas e velhas. Não sei se isso vai ser muito surpreendente ou nada, mas vai ser um bom show.

O que você espera da multidão em KL?
Ouvi dizer que os shows são muito bons. Eu acho que vai ser quente, show de rock suado. Então, eu estou ansioso por isso!

Sum 41 está definido para tocar em KL amanhã ao vivo , 14 de Abril de 2012. Mais detalhes aqui . 

Deixe um comentário

