Novidades sobre Like Everyone Else, Sum 41 e OpMD

Cone nos deu algumas informações sobre o Sum 41 e o OpMD, respondendo algumas perguntas do membro do TNS, TomiT14 :

“Desculpe pela demora da resposta. Que bom que você gostou do cover do Queen. Eu acho que é o melhor cover que já fizemos ao vivo. Parece que não estaremos em turnê neste verão. Talvez no outono, não tenho certeza ainda. Provavelmente vou tentar conseguir alguns shows neste verão para o OPMD se Todd tiver um tempo fora do Offspring. Não acho que vamos lançar a música “Like Everyone Else”  com o OpMD, ele ainda poderia estar em um próximo álbum do Sum 41 (quem sabe), mas Todd e eu estamos conversando sobre a gravação de uma canção nova neste verão para lançarmos para todo mundo no Itunes. Espero que eu tenha respondido a todas suas perguntas.
Cone.”

Deixe um comentário

