Sum 41 France entrevista Brown Tom!

SUM 41 FRANCE entrevista BROWN TOM

Faz um tempo desde nossa última entrevista. Como você está?

Eu estou muito bem! Eu estive muito ocupado, embora eu não tenha feito turnês. Estou apenas dando os retoques finais no álbum mais recente do GOB. Vamos estar fazendo uma pequena turnê com o GOB na próxima semana no oeste do Canadá, em seguida, para a Europa com o Sum 41 para o mês de julho todo. Estou super feliz por voltar para a Europa! Passamos tanto tempo lá no ano passado, parece que que estamos em casa lá.

A turnê asiática foi sua volta ao palco depois de um longo tempo, como foi?

A turnê na Ásia foi do caralho. Era nossa primeira vez tocando na China / Taiwan / Malásia, tivemos um tempo esquisito por lá. Comemos alimentos estranhos e loucos, e bebemos vinho local. Estamos parados mais ou menos 9 meses, e uma vez que começamos a tocar nós estávamos provavelmente um pouco enferrujado no começo, mas depois de alguns shows parecia que nunca fizemos uma pausa da turnê.

Será que o setlist irá mudar um pouco para a Tour Europeia?

Eu não sei exatamente como será o setlist, se será semelhante, desta vez, nós vamos saber depois que ensaiar. Podemos tocar algumas faixas raras de DTLI. Se vocês estiverem com sorte.

Você pode nos dizer mais sobre o vídeo da música Blood In My Eyes? Você tem ideia de quando nós seriamos capaz de vê-lo?

Eu realmente não quero estragar o vídeo para qualquer um, mas vou dizer que ele é realmente muito intenso. Não é para os fracos de coração.

Conte-nos como foi a gravação do vídeo, você tem algumas notas sobre ele?

Nós filmamos o vídeo no meio do deserto, na Califórnia. Quando chegamos lá algum cara em uma bicicleta nos perguntou se tínhamos visto um cachorro preto. Não tenho certeza se isso era um código para outra coisa, mas eu não tinha visto um cão assim, e eu era como, “Claro que não filho da puta!”. Mais tarde, eu estava procurando um lugar para sentar-se e encontrei um vaso sanitário. Um banheiro, porra! No meio do deserto. Não seria liberado, é claro, mas eu precisava de um lugar para sentar, e não cagar, então eu me sentei sobre ele. Depois disso tudo fomos filmar, uma parte muito rápida. Eu acho que a nossa parte foi filmada em 30 min.

Você pode nos dizer por que o vídeo da música SBM nunca foi lançada?

Na verdade não.

Screaming Bloody Murder foi lançado mais de um ano atrás. Você estava pensando sobre o próximo álbum durante seu tempo livre? Você sabe se Deryck começou a escrever algumas músicas para algumas canções para o futuro?

Tem sido mais de um ano desde que SBM saiu? Puta merda. Nós realmente não falamos sobre escrever músicas, isso apenas acontece na hora. Tenho certeza de que Deryck tem preparado algumas coisas. Eu tenho escrito coisas também.

Qual é a sua melhor lembrança com o Sum 41 até agora?

Minha melhor lembrança com Sum41 até agora? Eu não sei realmente, nós temos tendo um tempo tão grande tocando o tempo todo.

Você tocou em um monte de shows na França no verão passado. Você pode nos contar algumas notas que aconteceram quando você estava aqui?

Sim, nós tentamos tocar 41 shows na França no ano passado, eu não acho que nós fizemos os 41, fizemos muito poucos. Foi uma porra louca! Tocamos no circo Jules Verne’s, tivemos um jantar elegante vestindo curto-shorts em Cannes, vimos um castelo em Angers, onde um antigo rei tinha uma coleção de tapeçarias temáticas apocalípticas. Foi foda. Comemos queijo fedido, bebemos Bordeaux em Bordéus. Os shows foram incríveis, eu realmente tenho a sensação de que a França me fez sentir bem! Eu estava começando a me sentir como Serge Gainsbourg.

Você acha que trabalhar com o Sum 41 teve uma influência sobre seu trabalho com o GOB?

Totalmente. eu nunca vou escrever ou tocar outra nota que não foi influenciada de alguma forma por pelo menos um dos outros caras do Sum 41. Mas, GOB é uma banda diferente, o álbum do GOB vai soar diferente de um álbum do Sum 41. Não do ponto de vista da concorrência, mas do ponto de vista do respeito.

Conte-nos mais sobre o álbum novo GOB. Esta pronto? Você tem um título? Qualquer outra informação para nos dar?

Eu só tenho um par de backing vocals para fazer para o álbum do GOB então estar feito. Estamos na fase de mixagem agora. Deryck se ofereceu para misturar um par das músicas, então estou amarradão por isso.

O álbum do GOB pode ser chamado de Apartment 13. Os títulos das músicas são:

  1. Apartment13
  2. Cars on Fire
  3. If I Die Before I Get Back ToNew York
  4. Moonless
  5. Cold
  6.  NIL
  7. Can’t Get Over You
  8. Radio Hell
  9. Terpsichore
  10. Tonight
  11. Walking Alone
  12. Dog With a Big Fucking Dick Taking A Shit
  13. Call for Tradition

Não há mais informações neste momento, uma vez que ele foi mixado vamos anunciar o seu lançamento.

Quando você acha que você estará de volta com as turnês com GOB? Você acha que você vai tocar seus primeiros shows na Europa para a próxima turnê?

Não estou totalmente certo sobre os planos de turnê do GOB, mas a Europa ainda seria muito bom! Primeiro temos que ter um monte de europeus comprando o nosso cd.

Você tem alguma idéia do por que o Deryck tingiu o cabelo de vermelho? O que você acha disso?

Ele está pegando fogo.

Deixe um comentário

