Resumo das respostas que o Cone deu hoje para os fãs no twitter:

Hoje o Cone respondeu várias perguntas que alguns fãs mandaram no twitter na Alter the Press e aqui estão as melhores respostas que ele respondeu, inclusive algumas sobre o Brasil:

Quando o vídeo de BIME vídeo será lançado? Faz 2 meses desde as filmagens…

-Tivemos que regravar algumas coisas. O editor disse que vai finalmente estar pronto no final da próxima semana. Não tenho certeza quando será lançado.

Algum data para vir tocar no Brasil?

-Eu sei que nós temos toneladas de grandes fãs brasileiros, nós precisamos ir ao Brasil.

Cone, você já pensou em se tornar o vocalista em seu projeto paralelo OPMD? ‪

– Eu canto algumas músicas nessa banda. Acho que Todd é um melhor cantor.

Qual é a sua música favorita para tocar ao vivo no momento?

-Still Waiting

Shows na Australia?

-Eu ouvi que estamos tentando para o início de 2013. Agora que as costas de Deryck está melhor, vamos fazer muitas turnês.

Vocês vão fazer mais Road to Ruin?

-Nós vamos fazer mais vídeos nas tours com certeza…

Qual foi o seu video clipe favorito de fazer?

– Still Waiting, foi muito legal trabalhar com Will Sasso e In Too Deep foi muito divertido também.

Sua banda de punk favorita?

-Rancid e NOFX

Qual é a sua canção favorita de SBM?

– Eu diria Skumfuk, SBM, Exit Song e Back Where I Belong

Qual era o seu maior herói quando era criança?

– Al Bundy

Você já considerou fazer um FEAT com o Billy Talent?

– Eles são nossos amigos. Ian realmente produziu uma canção para o novo álbum do OPMD chamada “Buried At Sea”

Sua melhor lembrança com o Sum 41?

-Um monte de coisas, mas destacam-se gravar uma música e tocar no palco com Iggy Pop é com certeza a melhor.

Quem foi o seu primeiro amor? Ainda se lembra?

– Sim, ela era uma cadela..

Você escreve canções para Sum 41 também?

– Eu co-escrevi uma canção com Deryck para este último álbum chamado “We’re The Same”.

Você gosta de futebol? Se sim, para quem você torce?

-Eu não gosto realmente de futebol. Gosto mais de hóquei ou golfe.

Como Deryck se sente sobre os novos shows vindo?

– Ele esta realmente animado. Suas costas esta melhor e ele se sente bem e nos falamos aproximadamente 2 ou 3 vezes por semana sobre a turnê. Vai ser legal.

Quando vocês irão lançar os B-sides do SBM?

-Todos os B-sides são praticamente lançados agora como faixas bônus.

Qual é o seu álbum favorito do Sum 41?

– O novo, SBM ou Does This Look Infected são provavelmente os meus favoritos como álbuns completos.

Você toca qualquer outro instrumento além de tocar baixo?

– Estou aprendendo a tocar piano agora. Eu posso tocar um pouco de violão e bateria, mas eu sou muito ruim.

Cone quando você vai lançar a nova música que você gravou com Todd para o OPMD?

– Nos próximos meses. Depois que eu chegar em casa a partir desta próxima turnê pela Europa com o Sum 41.

Você já tem novas idéias ou planos para um outro novo álbum incrível?

– Sem idéias para um novo álbum ainda. Screaming Bloody Murder saiu em março passado e queremos manter a turnê .

Quando vocês vão vir para o Brasil?

– Esperamos ir para o Brasil em breve. Eu sei que devemos a América do Sul uma turnê e estamos tentando conseguir alguma coisa.

Pode dizer alguma coisa sobre turnês com o OPMD?

– Quando Todd e eu tivermos os nossos horários livres juntos, então podemos fazer uma turnê. Não há planos ainda.

Qual é a sua música favorita do Sum 41?

– Isso é uma pergunta difícil. Para tocar ao vivo eu diria que talvez Still Waiting, Over Head My Head e SBM.

Sum 41 e The Operation MD tem planos para o lançamento de novos singles no futuro?

– Sim, o Sum 41 irá lançar um vídeo da música “Blood In My Eyes” nas próximas semanas e o OPMD terá uma nova música em breve.

um comentário

  1. Que foda, Cone! ❤

Deixe um comentário

