FOTOS – Sum 41 na Europa:

Steve atualizou seu Instagram com fotos do Sum 41 na Europa:

Eu, parecendo um Europeu na Europa. Parte II.

Eu e o @moyseture Equipe de bicycleta.

Tão Européia.

@Tomthacker41 e eu estamos muito velhos e gordos para invadir o castelo, por isso só ficamos na frente dele olhando.

@Tomthacker41 & @ dentonadam pré-show na noite passada …

Então Europeia … Livre como um pássaro, em Bilbao
Eu agindo como um sofisticado, mas na verdade eu estou apenas esgueirando-se um peido.
Deixe um comentário

