Twitter fotos – Sum 41 na Europa:

Cone e Tom postaram algumas fotos no twitter:

Bordeaux, França é uma cidade corrupta. Deveremos ter um show incrível esgotado hoje à noite também.

Time de baixo representando com  @jeffreyPereira

A graça sutil do Cone no backstage.

Enquanto as pessoas inocentes de Biar tomaram uma siesta, eu e o @stevosum41 tomamos o castelo!

Eu e o Cone estávamos se preparando para o show e eu me encostei na parede e coloquei a minha mão direita sobre este pau, porra! Gross.

Deixe um comentário

