STATUS – Vídeo de ‘Blood In My Eyes’:

O Membro do TNSTomiT14, esteve ontem com o Sum 41 e pode dar uma olhada na primeira triagem do vídeo clipe de BIME. Aqui está algumas das informações que ele colheu da banda:

Tomi: “Eu disse a eles como os fãs estão reagindo à palavra “breve” por eles, então eles decidiram dar uma estimativa mais precisa. Eu não consegui muitas informações deles embora. 

O governo do Canadá financiou uma parte do vídeo, então eles precisam de uma aprovação do governo antes de ser capaz de liberá-lo. Por isso, estão apenas esperando eles para liberar. 

Quanto ao vídeo, definitivamente valeu a pena esperar. E nem chega perto de ser chato de nenhum jeito. Lembra quando todo mundo estava fazendo algumas estimativas de como seria a trama para o vídeo de SBM naquela época? Experimente fazer isso de novo com um pouco mais de loucura e 10x mais de sangue. Eu senti como se estivesse assistindo a um filme de *Quentin Tarantino*. Eu acho que eu não consegueria chegar a uma trama como essa na minha louca imaginação.”

*Quentin Jerome Tarantino  é um diretorator e roteirista de cinema dos Estados Unidos. Alcançou a fama rapidamente no início da década de 1990 por seus roteiros não-lineares, diálogos memoráveis e o uso de violência que trouxeram uma vida nova ao padrão de filmes norte-americanos.*

A reação do super fã @tomit14 com a primeira triagem do vídeo de ‘Blood In My Eyes’:

Tom em seu twitter comentou também sobre o vídeo no twitter:

“Fiquem prontos! Nós iremos postar o vídeo de BIME em um par de whenevers!”

whenevers = nova palavra que substituiu o “soon” = em breve

Deixe um comentário

