Entrevista com o Tom sobre o GOB:

Os Pop-Punks de Vancouver, GOB, voltaram para Windsor, na semana passada, tocando para uma multidão. Lembrando dos antigos singles como “Oh! Ellin”,“Soda” , “No Regrets”  e “I Hear you Calling”. 

Os membros do Gob têm estado ocupados com outros projetos de produção e elaboração de um novo álbum, o primeiro desde 2007 de Muertos Vivos. Apesar de anos entre os álbuns e mudanças de membros e de gestão, Gob ainda tem um conjunto forte e envolvente, quase 20 anos depois que começaram. A banda sentou-se com o editor-chefe antes do show. 

Natasha Marar: Conte-me sobre a turnê … que tipo de público vocês tocaram?

Tom Thacker: Os mesmos tipos de pessoas estão vindo para o show o tempo todo. Nosso novo álbum ainda não saiu, mas a turnê é como uma prévia. Eu acho que é em sua maioria fãs mais jovens.

NM: Sobre o novo álbum, está previsto para ser lançado este ano ou no próximo?

Theo Goutzinakis: O novo álbum esta concluído, ele só precisa ser mixado antes de lançar. Precisamos encontrar um lar amoroso para ele.

NM: Nós todos sabemos que vocês tomaram uma partida com o seu último álbum com um som mais pesado, mais escuro … é algo que podemos esperar para ver nesse novo álbum?

TT: Não tanto. Todos os nossos álbuns parecem ser uma reação ao álbum anterior … Esse eu acho que é mais divertido do que o último. O último foi muito escuro.

TG: Eu acho que esse novo álbum é uma combinação de todos os três. É totalmente GOB e é incrível.

NM: Sua nova camiseta de turnê faz referência a Joy Division.

TG: Essa foi ideia do nosso cara do merch ‘tentando manter o banheiro (gráfico) vivo do nosso primeiro disco e furá-lo nas ondas de som de [Joy Division do álbum Unknown Pleasures ]. É uma camisa legal … não vai ser impresso novamente.

NM: A Disney fez uma camisa como essa.

Steven Fairweather: Eu esqueci essa camisa da Disney. Foi legal. Eles não falaram nenhuma palavra sobre ela, era apenas a silhueta de Mickey Mouse. Era uma camisa impressionante.

NM: O Joy Division te chamou por causa da camisa?

TT:  Não. Eu gostaria de ouvir ele.

TG: Eu acho que quando eu estava dormindo a noite passada, o fantasma do vocalista do Joy Division, o Ian Curtis entrou no quarto e me despiu. Oh, espere, acho que foi o Tom.

NM: Eu tenho que perguntar sobre como você Tom está fazendo esse jogo duplo com a guitarra para o Sum 41. Como é isso? Como é que isso impactou e influenciou o Gob?

TT: É divertido. Eu amo tocar música. Eu não consigo tocar uma música tão grande agora.Tenho certeza de que isso influencia mutuamente,  não conscientemente, mas isso vai ser efeito de tocar (em ambas as bandas).

Gabe Mantle: Tom é um grande compositor, mas eu acho que tem a ver com a idade. Quando você está mais jovens as coisas são um pouco mais fácil. Quanto mais velho você fica … você geralmente tem uma visão mais escura do que quando você é jovem. Então você vê a visão de Tom e Theo na década de 90 a 2012.

NM: Só por curiosidade, Deryck Whibley disse alguma coisa sobre o noivado de Avril Lavigne e Chade Kroger?

TG, SF: Chavril? Quer dizer Chavril? (Risos)

TT: (balança a cabeça), ele não me disse nada sobre isso.

 

FONTE

Deixe um comentário

