Diary Of Sum 41 (Part 2):

Segunda parte do Diary Of Sum 41 com o Cone:

Image

Qual é a sua visão sobre a indústria fonográfica hoje? (SickOfEveryone TNS) 

Cone: Mudou muito. De um jeito bom e de um jeito ruim,  eu tenho certeza que a maioria das bandas provavelmente diriam isso também. A coisa mais importante é que você apenas tem que aprender a se adaptar a ele e usá-lo para sua vantagem. Se você jogar as mãos para cima com raiva, então você nunca vai chegar a lugar nenhum. 

Vocês consideram fazer um novo DVD ao vivo? Mesmo que hoje em dia não é moda liberar dvds ao vivo, vocês tem tantas músicas novas e melhoraram muito desde o último DVD ao vivo, vocês poderiam dar uma experiência incrível para os fãs que não podem ir ao seus shows. (Iam A TNS Ghost) 

Cone: Nós realmente não falamos sobre nada disso. Fazemos nossos vídeos de atualizações em tour que mostra um monte de imagens ao vivo e imagens de bastidores, então eu acho que isso mantém nossos fãs entretidos. 

Deryck está se sentindo melhor? Como esta a suas costas ? (Amin) 

Cone: Sim, até agora esta tudo bem. Suas costas nunca será 100% novamente por causa de ter sido um ferimento ruim, mas sempre que eu pergunto para ele, ele diz que se sente muito bem. Isso é tudo que eu realmente sei.

Deixe um comentário

