Diary Of Sum 41 (Part 3):

Terceira parte do Diary Of Sum 41 com o Cone:

Image

Vocês já conversaram sobre o futuro do Sum 41? Vocês acham que vão lançar um EP após a turnê ou vão começar a trabalhar em um álbum completo? 

Cone: Realmente não falamos muito sobre isso ainda, mas eu acho que nós vamos partir para um álbum completo depois que terminarmos a turnê deste álbum. 

Será que vamos ter a oportunidade de ouvir para Believe um dia? 

Cone: Espero que sim. Eu realmente gosto desta música. Eu tenho certeza que vamos trabalhar mais com ela para o próximo álbum. Espero que algo venha dela. 

Pergunta Bônus: Estamos sempre a fazendo perguntas, agora é a sua vez! Faça-nos uma pergunta! 

Cone: Quais são as músicas que nunca tocamos ao vivo que vocês gostariam de nos ver tocar ao vivo?

Deixe um comentário

