Novo álbum depois desta turnê? Saiba mais:

Deryck disse em uma recente entrevista para ao Absolute Punk que o Sum 41 irá fazer uma pausa e um dos planos da banda é entrar em estúdio para fazer um novo álbum após essa tour! Confira a entrevista:

Qual foi a sua principal motivação para fazer essa tour?

Por alguma razão, eu não sei porque, parece que este álbum é o favorito dos fãs. Então decidimos fazer uma tour de 10 anos, por que não? Vamos tentar. 

Quais são seus pensamentos sobre o Does This Look Infected?  É um dos seus favoritos? 

Não, eu odeio tudo que já fizemos. (Risos) Mas, realmente, eu não entendo, para ser honesto. Eu gosto de algumas músicas em cada disco, mas eu odeio certas músicas de cada registro também.

Quais as faixas que são suas favoritas? 

“The Hell Song,” “Still Waiting,” “Over My Head (Better Off Dead)” e “Mr. Amsterdam” eu diria que esses são os meus favoritos.

E a menos favorita? 

“All Messed Up” e “Thanks For Nothing”.

Algum motivo especial? 

Como um todo, a questão não é realmente as músicas. Eu só não gosto do jeito que foi mixado, então eu realmente não gosto do som deles e esse aspecto é o que me incomoda. Se há uma coisa que eu mudaria seria a mistura.

Como foi o processo de gravação deste disco? 

Foi um processo difícil, foi seguido do All Killer No Filler, que foi um álbum muito bem sucedido para nós. Gravamos Does This Look Infected? muito rapidamente. Fizemos em cerca de duas semanas quando o outro levou um ano para terminar, talvez mais. Teve muita pressão e um monte de trabalho e não havia muitas pessoas envolvidas. Deu tudo certo no final, o que é bom. Terminamos com algumas músicas que eu amo, mas não era um disco divertido de fazer.

Então você definitivamente sentiu a pressão para seguir com o sucesso? 

Sim, o dia todo, a cada dia de trabalho. Nós estávamos trabalhando nele 15 horas por dia, mal conseguimos dormir

Você se lembra da primeira música que escreveu para este disco? 

Sim, eu sei, na verdade.  “All Messed Up” foi a primeira música. Eu a escrevi quando estávamos na Warped Tour. 

Quais foram as influências que entraram este álbum?

Naquele período eu estava ouvindo muito Beatles e Elvis Costello. Foram essas duas coisas que eu estava sempre ouvindo. 

Foi uma decisão consciente fazer esse disco um pouco mais pesado que o All Killer No Filler

Sim, definitivamente. Eu acho que é o caso de todos os nossos álbuns, com exceção de Underclass Hero, nós meio que voltamos com isso. Mas é para essa direção que sempre tenho ido sempre.

Por último, o que vem para o Sum 41 em 2013? 

Nós vamos fazer um pouco mais de turnê, e então, queremos fazer uma pausa e gravar um novo álbum.

Deixe um comentário

