Steve Jocz deixa o Sum 41:

Comunicado oficial do Steve sobre deixar o Sum 41:

“Sinto muito em anunciar que decidi deixar o Sum 41. Excursionar com a banda foi uma experiência que nos levou muito além do antigo espaço em que praticávamos no porão dos meus pais, a inúmeros países ao redor do mundo. Tive a oportunidade de ver e experimentar muita coisa e, por causa disso, sou verdadeiramente grato. Quero apenas agradecer a todos os nossos fãs por tornarem os últimos 17 anos possíveis. Tive momentos sensacionais. Obrigado novamente.”

NOTA DO TNS: “Falamos com Deryck por telefone pouco depois do anunciado. Acho que Steve simplesmente foi sobrecarregado com toda a tour (isso pode ter variações mas é esse o significado). Deryck fez parecer que o trabalho com o novo álbum ainda vai acontecer.”
NOTA DO SUM 41 BRASIL: “É uma situação difícil e chata mas eu vou ser firme e forte com o Sum 41 até o final, até o último membro original sair. Vejo o Deryck como o capitão de um navio, o último a abandonar. Por que eu penso assim? Em 1994, o ano que nasci, ele formou uma banda com o melhor amigo dele, Steve Jocz, em uma garagem, ele escolheu os melhores para estar com ele, formando o Sum 41! Ele não vai desistir do Sum 41 e eu também não! Espero que os fãs também não desistam da banda! Por um lado eu entendo o Steve, ele agora tem um filho, uma família, ele quer ver seu filho crescer e estar perto dele, vamos respeitar a decisão dele. Para alguns isso não é nada, é frescura, mas vivenciar e transmitir para os fãs do Brasil 07 anos dos 17 anos do Steve no Sum 41 é muita coisa. Quando você ama e acompanha uma banda por tanto tempo e dedica uma parte da sua vida para ela, quando acontece algo assim você sofre junto, e muito! Talvez vocês não entendam mas eu amo o Sum 41, eu não acompanho só a carreira da banda, mas a vida pessoal deles também. Sofri com a saída do Dave, a separação do Deryck, o problema nas costas do Deryck, o cancelamento dos shows e agora a saída do Steve. Eu vou continuar seguindo o Sum 41 até a banda acabar! Eu amo e acredito neles! E não vou desistir deles! Posso não conhece-los pessoalmente, não conviver com eles, não ter ido a nenhum show e eles não me conhecerem, mas eu os amo mesmo assim! Eu sempre confiei neles e não é agora que vou deixa-los, a banda não acabou e vou até o fim com eles, por que eu sou uma Skumfuker! E também vou continuar seguindo o Steve, na carreira profissional e na medida do possível na vida pessoal por que eu amo ele também! 18.04.13 dia muito triste para todos nós skumfukers, mas não é o fim! Por favor Skumfukers, não desistam do Sum 41! Estou sofrendo pela saída do Steve, ele era único na banda, quem dava vida, eu amo ele e também não vou desistir dele! Estou lendo as mensagens dos fãs e do sofrimento de todos isso é muito triste, de verdade, eu entendo a indignação e sentimento de perda de todos. Stephen Martin Jocz fez história e deixou sua marca! O Sum 41 vai soar diferente? Eu não sei o destino da banda, mas vou segui-lá ate o final. O SUM 41 NÃO ACABOU!”
um comentário

  1. Adriano · · Responder

    To contigo amigão, o mundo esta sempre mudando, as vezes pra melhor e as vezes pra pior, só o futuro desidi-ra.To com o 41 até o final!

Deixe um comentário

