Mensagem do Cone para os fãs:

Cone escreveu no blog de seu site oficial uma nota agradecendo os fãs:

“Agora que a Screaming Bloody Murder World Tour chegou ao fim, eu queria mandar uma nota para os nossos fãs e dizer OBRIGADO! Fomos a um monte de lugares nessa turnê. Lugares que fomos no passado, mas também um monte de lugares que nunca fomos e foi incrível. Foi inspirador para mim ver essa reação grande dos fã em nossos shows. A lealdade de nossos fãs “mais velhos” que estiveram conosco desde o início, não passou despercebido. Reconheci algumas pessoas em nossos shows que eu me lembro de atender 12 ou 13 anos atrás. Você sabe quem você é, e eu quero agradecer o apoio de longa data! Para os novos fãs, eu também digo obrigado por virem em nossos shows. Tocar músicas e, especialmente, tocar ao vivo é a minha coisa favorita de fazer, e quando eu vejo as pessoas aparecendo para os shows depois que venho fazendo isso por tantos anos é algo que eu não posso agradecer o suficiente. É realmente insano ver as pessoas cantando nossas músicas que gravei como uma banda ao longo dos anos. Então mais uma vez eu digo OBRIGADO! Vamos ver uns aos outros em breve. Cone.”

Deixe um comentário

