Deryck liga para alguns fãs, veja o resumo da conversa:

Resumo da conversa por telefone do Deryck com um fã sortudo que recebeu sua ligação no dia 15 de novembro:

Deryck disse que ama o que faz e adora ouvir que sua música inspira os fãs. E é também por isso que ele postou no Facebook que queria falar com os fãs por telefone. Ele não é muito bom digitando, e não é muito bom no Facebook;

Ele está trabalhando no novo álbum, mas não possui títulos de trabalho ainda. Ele disse que sempre começa muito simples e nomes como “Song 1” ou “Riff3”;

Sobre a saída e o seu relacionamento com o Steve:

Disse que eles não se falaram ainda desde a saída do Steve, mas não ouve nenhuma briga. Disse que eles têm muitos amigos em comum para saber o que outro anda fazendo.

Deryck, em seguida, disse que Steve estava muito exausto da turnê (que excursionaram o SBM por 03 anos) e que, quando ele chegou em casa com sua família, ele disse: “Eu estou satisfeito com isso, eu quero estar em casa.”

Deryck disse: “Ele perdeu sua família na estrada, seu filho esta como 02 anos de idade agora e então eu tenho certeza que ele só quer ser um homem de família e estar lá para ajudar seu filho e vê-lo crescer. Na verdade, eles estão tentando ter outro filho”.  “Acredite em mim, turnês são muito difíceis. Este tipo de vida pode realmente acabar com você. É por isso que nós estamos tomando uma pausa agradável agora, estávamos em turnê para o SBM por tanto tempo.”

Sobre algum plano para se juntar a uma outra gravadora desde que deixaram a Island Records:

Ele disse: “Eu honestamente não sei o que vai acontecer. Falei com algumas pessoas, na verdade, eu acabei de falar com o presidente da Warner Bros Records, e há apenas um monte de merda neste negócio. Especialmente dinheiro, por exemplo, os fãs têm me perguntado “Por que você não faz vídeos como Fat Lip mais?” e é porque Fat Lip custou US $ 500.000 para fazer, teremos sorte se conseguirmos agora ter US $ 15.000 de uma gravadora para fazer um vídeo. E não importa o quão alto é autoridade da pessoa. Mesmo o presidente de uma gravadora pode ser cortado por outros “Não, nós não estamos financiando um vídeo para a banda, ou não estamos financiando este álbum ou aquela música para a banda.”

Ele disse também sobre produzir os albuns da banda: “Eu absolutamente odeio a produção em geral. Há muito trabalho a ser feito, não é só fazer o álbum ou escrever. Há uma série de aspectos de negócio que você tem que lidar. E às vezes, as pessoas nem escutam. Já trabalhei com bandas antes onde eu falava para eles: “Eu acho que você deveria mudar isso aqui ou usar esta guitarra para esta seção”, e eles falavam ‘’Não, eu não quero’’. E eu fica tipo, ‘’OK, mas você está errado, eu sei o que estou falando. “

Sobre o site, ele disse: “Ele está vindo, não se preocupe. Realmente deveria estar funcionando, mas tem havido alguns problemas com várias pessoas que estavam fazendo o site para mim e é por isso que esta atrasado. O Nic do TNS é o único que está me ajudando a colocar o meu site no ar, ele tem sido muito útil.”

No final ele disse: “OK espero que você tenha gostado da ligação. Esperamos vê-lo quando voltarmos em turnê. Tome cuidado e apenas, por favor, não coloque o meu número de telefone na internet”.

Outra fã também recebeu uma ligação de Deryck no mesmo dia, mas ela não atendeu o telefone, então ele deixou uma mensagem para ela na caixa postal como podemos escutar neste LINK .

Deixe um comentário

