Cone atualiza seu site com novidades do OpMD, produções e DJ:

ImagemCone atualizou seu site com algumas informações do novo single do OpMD, seus projetos como produtor musical e seu lado DJ. Confira:

“Já faz um tempo desde que eu não posto nada, então pensei que deveria deixar todos vocês saberem o que eu ando fazendo. Venho trabalhando em alguns projetos musicais diferentes recentemente. Um sendo o meu projeto paralelo com Todd Morse, o Operation M.D. Estamos no meio da gravação de um novo single chamado “Shake Your Cage” que esperamos lançar pelo verão. Será um lançamento World Wide, mas mais detalhes sobre isso será divulgado quando ela estiver terminada.

 

Também estou produzindo uma música agora para uma banda de Toronto a Bellwoods. A música se chama “Stranger To Love”. Essa música é muito bem feita e está se transformando em algo realmente incrível. Vou postar aqui quando estiver pronta e lançada por eles.

 

Outra coisa que eu estou realmente animado é que estou produzindo um EP e eventualmente um álbum completo para um banda de Folk Rock de Toronto a Sun K. Trabalhei com eles há quase um ano e agora eles finalmente parecem que vão entrar em estúdio nas próximas 4-6 semanas. Eles tem grandes canções e seu album vai ser incrível. Vou atualizar mais sobre isso quando começarmos o álbum.

 

No final de março eu também vou estar em Winnipeg por alguns dias durante a semana do Canadian Juno Wards e vou ser DJ de um evento e talvez, apenas talvez estar envolvido em uma performance ao vivo … Detalhes em breve …

 

Isso é o que está acontecendo recentemente.

Cone.”

Deixe um comentário

