#Update01 – Deryck quase morre por causa da bebedeira:

Deryck postou uma nota em seu site ontem a noite um tanto preocupante sobre seu estado de saúde. Ele conta que esteve hospitalizado durante um mês com problemas no figado e no rim por causa de sua bebedeira constante. Leiam a seguir mais detalhes sobre o ocorrido:

“Olá a todos, é o Deryck aqui.
Desculpe se eu andei sumido ultimamente, mas é por que eu estive muito doente no hospital por um mê. Eu fiquei muito doente há algumas semanas atrás, o que antecedeu a minha viagem para o hospital. A razão de eu ter ficado tão doente é por causa de toda a bebedeira que eu tenho feito ao longo dos anos. Ela finalmente me alcançou, eu estava bebendo todos os dias, até que uma noite eu estava sentado em casa, me servi de outra bebida em torno de meia noite e estava prestes a assistir a um filme quando de repente eu não me senti muito bem, então eu cai no chão inconsciente. Minha noiva me levou para o hospital, onde me colocaram na unidade de terapia intensiva, e eu fiquei preso com agulhas intravenosa e tudo mais. Eu estava completamente sedado na primeira semana. Quando eu finalmente acordei no dia seguinte, eu não tinha idéia de onde eu estava, minha mãe e meu padrasto estavam em pé em cima de mim, e eu estava tão assustado.
Meu fígado e meu rim desabaram sobre mim. Preciso dizer que isso me assustou demais. Eu finalmente percebi que eu não posso beber mais, o médico disse que se eu tivesse bebido mais um pouco, eu poderia ter morrido. Eu não estou pregando ou nada, mas apenas sempre bebam com responsabilidade. Eu não fiz isso, e olha onde isso me levou.(Eu nunca pensei que iria dizer isso! haha) De qualquer maneira eu tenho a minha paixão e inspiração de volta para escrever músicas. Já tenho algumas idéias de músicas para novas canções. Logo será hora de começar a fazer um álbum e voltar a excursionar novamente. Vejo todos vocês em algum momento! Haverá mais posts novamente, até mais amigos.

Deryck Whibley.

ImagemImagemImagemImagem

Esperamos esperançosamente que Deryck se recupere logo e volte cheio de vida,  com boa saúde, para que ele volte a fazer o que mais gosta, música! Estamos torcendo para a recuperação dele. Vida longa ao Deryck.

6 Comentários

  1. Marcos Sei · · Responder

    Vida longa ao deryck

  2. Adriano · · Responder

    Eu sabia que um dia ia acontecer isso, ainda bem que ele esta bem.
    Tomara que ele parasse um pouco de beber…

  3. #StayStrongDeryck

    1. nois curita no rock

  4. noemne · · Responder

    Melhoras Deryck
    esperamos ansiosamente vc aqui no brasil! ♥

  5. q bom q esta bem, o Bloody Murder foi dmais agora cm essa fita e a idéia q ele disse e absolvel sobre essa esperiencia vai ser mt foda as novas musicas.

Deixe um comentário

