#Update04 – Recuperação do Deryck

“Olá a todos, é ótimo estar escrevendo para vocês. Eu me sinto muito bem com a minha recuperação e está indo muito bem. Meus dias são tranquilos, mas estou trabalhando cada vez mais para ficar melhor a cada dia. Eu tenho check-ups com médicos muitas vezes e eu tive tantas picadas de agulha nos últimos meses, de que todas as veias em meus braços estão mortas. Eu faço um monte de fisioterapia, porque minhas pernas ficaram dormentes dos meus joelhos para baixo. Eu já estou sendo capaz de começar a me levantar e caminhar por conta própria, mas ainda é muito doloroso. Eu também estou fazendo terapia e eu amo isso, também estou indo ao AA algumas vezes por semana. Eu tento salvar meus fins de semana para todos os meus encontros de negócios. O progresso pode parecer lento para algumas pessoas, mas eu estou ficando melhor o tempo todo e eu amo estar sóbrio. Há muita escrita acontecendo e eu tenho algumas coisas interessantes para um novo álbum. Eu mal posso esperar para voltar lá e ver todos vocês novamente.
– Deryck”

Deixe um comentário

