#Update05 – Deryck volta a fazer suas atividades

“Noite de jantar com minhas duas mulheres especiais. Minha mãe Michelle e minha noiva Ariana. Tivemos um jantar incrível com alguns amigos e foi a primeira vez que eu comecei a sair para se divertir desde que eu fui liberado do hospital. Eu também tive um pouco de “jam session” na minha casa no início do dia e estava tão divertido de tocar algumas das músicas antigas novamente. Isso me dá inspiração para escrever músicas de novo. Agora eu estou tendo meu estúdio reformado porque tinha algumas coisas lá que não estavam funcionando direito (ah, as alegrias de ter seu próprio estúdio.), mas depois de hoje ele deve estar de volta. Eu escrevi algumas coisas boas hoje e eu mal posso esperar para começar a grava-las. Espero que todos vocês estejam bem.
Eu vou mantê-los informados,
Deryck.”
D+ARI
studio
D JAM
D + LADIES
Deixe um comentário

