#Update06 “Food Glorious Food”

“Estou de volta aqui na casa da minha mãe em Ajax. Relaxar e se exercitar. Embora o tempo esteja uma droga. Acho que é por que eu estou muito acostumado com Los Angeles. De qualquer maneira a minha mãe me mostrou este antigo comercial que fizemos uma música a um tempo atrás. Tenho certeza que algumas pessoas já tinham visto isso, mas check-out. É um pouco explosão do passado!
Deryck Whibley.”

PS: A música cantada pelo Sum 41 no comercial é um cover de um musical chamado Oliver! A musica se chama “Food Glorious Food” https://www.youtube.com/watch?v=ly7PONiKGUs&feature=kp

Deixe um comentário

