#Update07 Usando a saúde sabiamente

“Acabei de falar ao telefone com o Brownsound para dizer adeus antes de voltar para casa em LA. Foi divertido estar de volta em Ajax vendo minha família e velhos amigos. Mas é hora de voltar ao trabalho. Eu fui capaz de escrever duas músicas novas enquanto eu estava em Ajax, mais um monte de pequenos riffs de guitarra e pequenas idéias para letras. Brownsound e eu tivemos uma ótima noite tocando juntos na casa dele também. Usando a saúde sabiamente ainda estou melhorando lentamente. O Dr me disse muitas coisas esta semana sobre o meu progresso e na fisioterapia também. Decidi construir uma academia na minha casa quando eu chegar em casa que deve ajudar o meu processo de recuperação a se mover mais rápido, eu espero. De qualquer maneira, como sempre vou manter vocês atualizados e cuidem se.

Deryck”

Imagem

um comentário

  1. Cuide-se você também Deryck! ♥

Deixe um comentário

