#Update09 – Ideias novas

“Felizes dia da América a todos os americanos. Esta quente como o inferno aqui em Los Angeles. Eu não estou recebendo muito dele embora. Estive trabalhando em algumas ideias novas, e meus últimos dias eu tenho brincado de gravar algumas faixas de bateria. Eu ainda estou tentando descobrir o lugar que soa melhor na minha sala para gravar a bateria. Até agora tudo bem, mas é difícil de se decidir. Mal posso esperar para começar de verdade. Apesar de que ainda é um longo caminho de distância. Bem, eu tenho que voltar para o estúdio. Eu só tive uma pequena pausa para dizer olá.”

IMG_0171

IMG_0189

IMG_0213

IMG_0198

Deixe um comentário

