Versão demo da música Crash

Deryck postou a versão demo da música CRASH.

Você pode ouvi-la AQUI

Crash por Deryck Whibley:

“Eu estava passando minhas velhas fitas cassete de ideias hoje e me deparei com a demo original da canção “Crash”. Esta gravação foi feita cerca de uma hora depois de eu ter assistido a um acidente de carro horrível em que um dos motoristas morreu na hora. Tudo aconteceu diante dos meus olhos. Eu era o primeiro a chegar e pulei para fora do meu carro imediatamente tentando ajudar, mas eu podia sentir a falta de vida no ar, você pode simplesmente dizer que ele estava morto e não havia nada que eu pudesse fazer. Eu vi algumas pessoas morrem na minha frente na minha vida e é definitivamente um momento bizarro de ver a vida que está sendo retirada de alguém. Fui para casa e escrevi essa música em minutos e gravei esta versão. E agora, depois de tudo o que passei recentemente esta canção tem um novo significado para mim. Ela não é muito diferente da versão do álbum, mas eu gosto desta versão, porque eu me lembro exatamente como eu me senti quando eu estava colocando-a para fora. Eu costumava ter este grande salão aberto com um belo piano de cauda. Eu gostava de descer de manhã e tocar por algum tempo para acordar. A sala tinha um teto realmente alto, o que deu esta grande reverberação natural. Parecia estar em uma grande sala de concertos. Era quase um som assombroso naquela sala. Fazia você se sentir muito sozinho, e eu não acho que eu poderia ter escrito “Crash” sem que ela soasse assim.”

Deixe um comentário

