Entrevista do Deryck para a revista Kerrang

1. Estamos todos felizes com a sua recuperação, como você está?

D: Eu estou muito melhor do que antes. Eu estou fazendo um monte de terapia, exames de sangue, dietas. As minhas pernas estão ferradas, os nervos dos joelhos para baixo morreram. Eu mal posso andar. Eles já estavam ruins, mas ficar na cama do hospital por uma semana realmente destruíram elas. Eu deveria estar em uma cadeira de rodas por duas semanas. Eu ainda tenho um monte de dor.

2. É terrível. Como você fez para chegar a este ponto?

D: Bem, eu estive bebendo pesado por 17 anos e eu nunca parei. Eu não uso drogas, mas quando eu era mais jovem nos divertimos pra caramba. Então eu acho que tudo isso fez o meu fígado começar a se deteriorar. Demorou um par de anos para eu chegar ao ponto de beber todos os dias; Eu bebia muito e eu gastei um monte de dinheiro sendo um alcoólatra.

3. Quando você notou os sinais físicos para saber que estava doente?

D: Comecei a perceber que eu bebia demais. Eu também comecei a vomitar muito. Por uma ou duas semanas antes de ir para o hospital, se eu sentisse um cheiro, mesmo um morango, ou algo assim … Eu estava doente. Uma noite eu bebi um copo antes de assistir TV e eu não consegui chegar até a sala de estar. Eu desmaiei e minha noiva me levou para o hospital. Se eu não fosse levado para o hospital imediatamente eu poderia estar morto dentro de uma hora.

4. Você se lembra quando você foi para o hospital?

D: Pouco. Eu não entendia nada. Eu ainda estava bêbado, e então eu estava sedado. Eu não me lembro da primeira semana no hospital. Eles tiveram que me induzir ao coma, porque quando você está bebendo uma quantia de álcool você não pode simplesmente parar, é muito perigoso. Eu provavelmente teria me matado ele de qualquer maneira.

5. Do que você lembra do hospital?

D: Eu me lembro do médico dizendo “Eu quero ser honesto. Não sei se podemos te salvar. Estamos fazendo o nosso melhor, mas não podemos prometer que você vá sobrevir”. Eu tive que ser internado na unidade de terapia intensiva de novo e de novo, enquanto eu estava lá. As coisas estavam faltando, enquanto eles estavam tentando me recuperar. Eu quase morri umas cinco vezes. Trouxeram-me os cuidados intensivos e me fizeram viver novamente.

6. Isto é assustador, alguém está te dando apoio?

D: Agora que estou sóbrio eu não recebo mais telefonemas de algumas pessoas (amigos) que bebem como eu estava acostumado, não posso passar meu tempo com eles mais. Quem vai convidar um cara sóbrio para uma festa? Você sabe quem realmente me ajudou? Iggy Pop. Ele me deu um monte de bons conselhos; Ele já passou por muita coisa. Temos sido amigos por um tempo. O mesmo vale para Tommy Lee do Motley Crue. Ele me disse o que esperar das pessoas, que nem todos iriam entender. Até mesmo Duff McKagan e Matt Sorum do Guns N’ Roses, nós saímos para um café e conversamos.

7. Nós vimos que Avril enviou o seu suporte pelo twitter. Você se reuniu com velhos amigos?

D: Seu apoio tem sido muito bom. Brownsound veio me ver quando eu saí do hospital. Nós não via há anos, ele tinha morrido para mim. Eu guardava rancor contra ele quando ele deixou a banda. Os fãs do Sum 41 têm me dado um apoio incrível. Mandaram-me coisas como flores, cartas e presentes.

8. Você tem sido muito aberto com todos, isto está ajudando na sua recuperação?

D: Eu só acho que agora é importante para as pessoas entenderem e não seguir o meu exemplo. Isto é o que vai acontecer com você se você não beber com responsabilidade. A única coisa que realmente está me ajudando é minha música … Eu estou escrevendo muito no momento, e eu mal posso esperar para voltar para o palco.

Deixe um comentário

