#Update10 – Atualização

14 DE SETEMBRO DE 2014 – 16:53 POR DERYCK

“Olá. Já faz algum tempo desde a última atualização. É o fim da noite para mim e é hora de ver um pouco de American Dad (meu novo show favorito nos últimos meses) antes de ir dormir. Eu não tinha muito tempo para assistir séries de TV por causa das turnês e gravações, por um lado é legal porque quando acabava eu podia assistir todos os episódios de uma só vez. Nas últimas semanas eu me tranquei no meu quarto para compor por horas, na maioria dos dias é ótimo, mas assim como cada álbum, alguns dias são melhores que outros. Hoje foi um dia bastante produtivo, eu comecei a escrever duas músicas novas e espero terminá-las em breve e adicioná-las em minha pilha. Eu tenho algumas ideias para diferentes sons. Eu sei, isso soa muito vago, mas, nesta fase, eu ainda estou tentando usar ideias diferentes e ver o que funciona melhor para cada canção. Eu estou tentando pôr para fora as canções e em seguida gravá-las de diferentes maneiras para eu ver o que soa melhor para essa música em particular. Eu tento fazer ela soar de 5 maneiras diferentes, tornando-a mais pesada ou mais suave, mais lenta ou mais rápida com diferentes batidas. Eu estou descobrindo a vibração e a sensação do álbum, essa é sempre a parte mais importante para mim. Assim que eu tiver a direção é só uma questão de tempo para eu preencher os espaços em branco. Agora há uma pilha de peças de quebra-cabeça na minha frente e eu estou no meio do processo de tentar colocá-las todas juntas. Mas pra frente eu começo a postar alguns vídeos para mostrar no que eu estou trabalhando. Eu ainda estou fazendo toda a minha fisioterapia e eu adicionei jogar basquete em minha rotina diária agora. Isso está ajudando a ter a minha força de volta para eu voltar a andar. Ainda é um pouco difícil, mas está ficando muito melhor. Eu também tenho sido abordado recentemente para escrever e produzir para alguns artistas diferentes, e também para produzir músicas para o cinema e a televisão. Estou realmente animado com isso, porque tem todos esses estilos diferentes de música. É um desafio, mas também um exercício divertido para a mente. Eu amo todos os tipos de música e eu adoro experimentar coisas novas que eu nunca tinha feito antes. Neste momento da minha vida eu estou procurando novos caminhos para traçar e estou aberto para novos desafios. Apesar de tudo a vida é grande e eu estou animado sobre o futuro. Eu mal posso esperar para estar em turnê novamente, espero que seja em breve.

Até logo,

Deryck Whibley.”

P1000121

P1000169

P1000186

IMG_5853

2 Comentários

  1. Marcos Sei · · Responder

    FOI DE 3 MLK *-*

  2. É tão legal ver que o Deryck compartilha tudo com seus fãs, desde o processo de composição até a vontade de voltar ao palcos. Que bom que ele esta melhorando. Life is beautiful!

Deixe um comentário

