#Update12 – Aventuras de Deryck Whibley

Facebook – 16 de outubro:

Eu tenho ficado ocupado nos últimos dias. Muita coisa escrita e gravada, como de costume, mas também levando algumas das coisas incríveis que Los Angeles tem para oferecer. Começando com o tempo bonito. Eu fiz um pequeno churrasco no meu quintal e coloquei um outdoor para a noite de cinema com alguns bons amigos. A comida foi cortesia do meu amigo Dan Moyse. Foi ótimo sair com alguns amigos que eu não tinha visto em algum tempo. Eu passei algum tempo passando algumas das fitas cassetes antigas para CD de demos antigas e canções que nunca foram usadas. Alguns bons e outros muito mal. Eu fiquei surpreso, eu tenho muita mais coisas do que eu pensava e espero que algum dia todos eles podem ser ouvidos de alguma forma. Na quinta-feira eu fui ver os Lakers jogar contra os Kobe em Denver. Depois do jogo eu fui ao “LA haunted” para ver o meu amigo Frank Zummo. Nós vimos o “The Street Drum Corps” que foi foda. Sábado à tarde eu fui ver o meu amigo Chris Lord Alge  em uma convenção sobre gravação e equipamento de mixagem. Ele é o cara que faz com que bandas como Green Day, My chemical Romance, nós e muitas outras bandas de som soar incrível. A melhor noite foi ver o Tom Petty. Eu os vi três vezes já, e agora é sempre incrível. Ele togou tudo o que você gostaria de ouvir (“running down a dream”, “don’t do my like that”, “refugee and don’t come around here no more”.) Eu poderia dar-lhe todo o setlist, mas tudo que você tem a fazer é olhar para os maiores sucessos e acompanhar a listagem que era basicamente isso. The Heartbreakers são uma banda incrível, e você apenas não pode com essas músicas. Grandes letras e melodias. Tão simples, mas tão poderoso. Foi um show absolutamente impecável. Eu fui até os bastidores após o show e eu vi meu bom amigo Todd Morse lá atrás. Nós conversamos com os Heartbreakers e depois eles nos chamaram para irmos todos a festa de aniversário de um amigo deles, Steven Slate no NRG Studios. Tivemos um grande momento e chegamos em casa cinco horas da manhã. Estava com pouco sono, então fui cedo trabalhar nas minhas músicas. Não há necessidade em dormir. Eu sou de qualquer forma um “hyper-insomnia-para-condriod”.

Eu também gostaria de agradecer a algumas pessoas. Obrigado a Sum41 Italia, Lula Whibley, sum41_skumfuks, e todos os fãs  pelos presentes, cartas e apoio. Isso realmente significa muito para mim. tem sido muito difícil não ser capaz de fazer o que eu faço, mas no final do dia eu fiz isso para mim e agora eu estou ficando melhor e melhor. Alguns dias são grandes e alguns dias são ruins, mas até aí tudo bem! Obrigado a todos por toda a sua paciência e apoio

Deryck.

um comentário

  1. Eles esta com uma aparência bem melhor, que bom 🙂

Deixe um comentário

