CHRONICLES FROM THE MIDDLE OF NOWHERE AND EVERYWHERE

No final do dia, quando eu tinha algum tempo na estrada eu sentava no meu quarto de hotel ou a parte de trás do ônibus e refletia sobre algumas das coisas bacanas que eu vi em turnê, ou até mesmo algumas coisas aleatórias e legais que encontrei na internet, como entrevistas de músicos etc. Pense que isso era quando o myspace e o youtube estavam explodindo pela primeira vez. Eu mal podia acreditar que eu poderia digitar qualquer nome de um dos meus artistas favoritos e ver as suas performances e documentários antigos. De qualquer forma eu iria sentar com um copo de vinho tinto e escrever uma crônica com todas as minhas histórias e achados da internet. Eu chamava isso de  “The Red Wine Chronicles “ e gostava de publicá-las como blogs no myspace. haha myspace. Você vai ver, eu aposto que ele vai voltar! Eu publiquei a maioria deles, mas me deparei com alguns que nunca foram publicadas. Eles são de alguns anos atrás, mas eu decidi que eu poderia muito bem compartilhar com vocês de qualquer maneira. Não é muito, mas está aqui. Além disso, eu estou mudando o nome agora para “CHRONICLES FROM THE MIDDLE OF NOWHERE AND EVERYWHERE”.

Deryck.

Deixe um comentário

