Open Your Eyes (Alternative Version)

Eu tenho um estoque inteiro de coisas velhas do Sum 41 guardadas, versões de músicas que nunca foram usadas, demos antigas, faixas inéditas e etc… Eu encontrei algo no outro dia que eu tinha esquecido. Esta foi a versão original para a canção “Open Your Eyes”. Ela tem o primeiro refrão mais curto e um solo de guitarra diferente. Esta era a maneira que eu pretendia que fosse essa canção, mas de alguma forma ele tinha mudado no estúdio ao longo do caminho. Acabei usando este solo em uma canção diferente no futuro, mas eu sempre gostei desta versão e eu ainda gosto. Aqui vamos nós.

Deryck

(Clique na foto e escute a versão alternativa de OYE)

foto

Deixe um comentário

