Red Wine Chronicles 5

Então, aqui estamos nós. Em algum lugar no meio do nada. Eu não tenho ideia em que estado estamos. Nós estamos em turnê por toda a América pela primeira vez em 8 anos. Eu vou ser honesto, eu estava um pouco nervoso se alguém iria mesmo aparecer para os shows. Mas com certeza toda a turnê em dois meses tem sido incrível. Não tem sido um mau show. Na verdade eu fui deslumbrado com a intensidade das multidões. Tudo o que posso dizer é muito obrigado a todos os fãs por fazer esta turnê estar com todos os ingressos esgotados! Tem sido muito divertido, emocionante e também difícil, por vezes, uma vez em que estamos em turnê no inverno e tem suas dificuldades. A maioria de nós ficou várias vezes muito doentes através da tour. O que torna difícil para mim que sou o cantor e realmente não ter muita voz até para falar. Em algumas das cidades era tão insuportavelmente frio com toneladas de neve. Mesmo eu que sou do Canadá não podia lidar com isso! Mas nós conseguimos fazê-lo através de todas as besteiras e teve uma explosão ao mesmo tempo. Eu mal posso esperar lançar algumas músicas novas e voltar de novo. Não tenho certeza de quando isso vai ser, mas eu garanto que nós vamos voltar eventualmente.

Esta é a vista do nosso ônibus. Estava 5 graus neste dia:

rwc5

Deixe um comentário

