Red Wine Chronicles 7

Eu estava olhando algumas fotos antigas e me deparei com estas. É da turnê do Chuck. Na última música de todos os shows eu tocava bateria para P4P. Tommy Lee estava lá e tinha subido nas caixas de iluminação e ficou bem em cima de mim, cerca de 25 metros. Eu não tinha ideia que ele estava lá. Quando a música começou ele despejou um saco de farinha em cima de mim o que tornava impossível tocar. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo na época.Eu não conseguia ver nada. E tinha muito farinha e ficou realmente pesado. Os tambores ficaram completamente mortos quando eles estavam cobertos de farinha. Era como tentar tocar bateria em um monte de travesseiros. Acabamos por ter uma grande festa naquela noite e em vez de mudar de roupa ou tomar banho eu disse foda-se e eu festejei a noite toda coberto de farinha. Foi um ano muito divertido de turnê. Como sempre fomos em todos os lugares que nós poderíamos ter ido. Foi uma explosão. Vi coisas que eu nunca pensei que eu iria ver. Vi coisas que eu nunca quis ver. Essa foi a última turnê em que a maioria de nós estávamos solteiros. Foi um momento particularmente louco. Mas eu acho que as turnês ainda continuam meio loucas, só que agora com menos besteiras.

rwc7-1

rwc7-2

Deixe um comentário

