Uma noite com o Motley Crue

01 de agosto de 2014 – 02:30 Por Deryck

Eu costumava ser um bêbado quando saia para as festa com o Motley Crue. Esses dias foi a muito tempo atrás e acabou para todos nós, agora que estamos todos sóbrios. Mas isso não os impede de ter um show incrível do caralho. Com toda a pirotecnia, luzes, produção e por último mas não menos importante, a porra da música, foi definitivamente um dos melhores shows que eu já vi! É triste que esta é a última turnê, mas foi uma ótima maneira de acabar. Se você nunca viu ao vivo o Motley Crue antes você deve torná-lo uma prioridade para ver este espetáculo antes que eles se vão para sempre.

19:00: Ariana e eu saímos de casa e fui até Irvine Califórnia ao anfiteatro Verizon Wireless. Foi a minha primeira vez dirigindo em cerca de 2 anos. Eu estava um pouco nervoso por causa das minhas pernas que  estavam fodidas ainda, mas chegamos lá seguros e sem acidentes. Chegamos lá e pegamos nossos ingressos e fomos para os nossos lugares faltando 5 minutos para o  Motley Crue subir ao palco.

21:00: As luzes se apagaram e o show começou. Tommy Lee me garantiu assentos incríveis e todos os passes de acesso. (Obrigado Tommy!) nós estávamos tão perto que você podia sentir o enorme calor do Pyro. Se fosse assim tão quente onde estávamos, eu só posso imaginar o quão quente ele deve ter sido tocando no palco a poucos metros de tudo.

O show acabou por volta das 11 e mesmo que eles tocaram praticamente tudo o que você quer que eles toquem, eu ainda queria mais. Foi um show tão dinâmico com solos de bateria, dois palcos, fogos e você nunca sabia o que ia acontecer a seguir. Eu os vi tocar muitas vezes no passado e sempre foi incrível, mas esta foi de longe o melhor show que eu já vi deles.
Depois do show, fomos atrás do palco para ficar com Tommy e Sophie. Conversei com Mick Mars um pouco, ele é um querido e também vi o meu grande amigo Devin Bronson com sua namorada Jessica.

Nós ficamos tarde o suficiente para vencer todo o transito deixando o show e fomos praticamente as últimas pessoas lá. Com exceção de um cara completamente louco de fumar uma tonelada de maconha e ficando totalmente bêbado sentado no meu carro. Eu achei isso hilário embora. Ele estava tão fodido e nos disse que sua namorada tinha desmaiado a meio do show e estava dormindo em seu carro. Ele olhou para mim por algum tempo dizendo que me conhecia de algum lugar e manteve a me fazer perguntas para tentar descobrir isso. A única pergunta que ele não me fez foi “Hey você não está em uma banda”? haha. Ele terminou o seu baseado e sua cerveja e pulou em seu carro para ele e sua namorada irem embora. Espero que eles estejam seguros. (Não bebam e dirijam. Peguem a porra de um táxi e salve uma vida ou duas)

Foi uma noite incrível. Vá ver o show deles antes que seja tarde demais!

Deryck Whibley

IMG_0368

Deixe um comentário

