#41Archives

“Este sou eu aos 17 anos tocando com a primeira formação do Sum 41 (que incluía Stevo, Jon Marshall e eu) em um ginásio de escola em Toronto, abrindo o show para a banda LEN.

Lembro de ser uma das primeiras vezes que eu senti que pertencia a algo legal. Eu era tão odiado na escola por todos os atletas e crianças populares, mas quando eu saia com os caras da LEN nada disso importava. Nosso show provavelmente não era muito bom, uma vez que realmente não tínhamos grandes canções ainda e ainda não sabíamos realmente o que estávamos fazendo, mas nada disso importava. Nós estávamos fazendo o que amava e tendo uma explosão ao longo do caminho.

Esses dias me fazem lembrar de tais grandes momentos.”

Deixe um comentário

