Sum 41 France entrevista Cone:

B-0Y-PUVEAAyz-u

SUM 41:

– Vamos falar sobre você, o que você tem feito desde o último show do Sum 41?

C: Eu estou produzindo alguns álbuns para outras bandas e trabalhando um pouco com o The Operation M.D, compondo algumas coisas. Sempre tentando me ocupar de algum jeito com música. Ah e eu também virei pai em dezembro.

 – Algo me diz que Frank Zummo pode ser o novo baterista. Você pode confirmar isso? O que você acha sobre isso?

C: Nem eu e nem o Tom conhecemos o Frank. A única coisa que sabemos é que o Deryck tem feito algumas sessões com ele.

– Não tentando nos dar falsas esperanças, mas há alguma chance de acontecer algum tour ainda esse ano?

C: Nós estamos conversando sobre fazer alguns shows ainda esse ano, não temos certeza onde a tour passará mas espero que aconteça. Nós também estamos tentando gravar um novo álbum ainda esse ano.

– Nós temos certeza que você já ouviu algumas demos de músicas novas que o Deryck está fazendo para esse novo álbum. Como elas soam pra você?

C: Na verdade eu não ouvi muita coisa. As únicas que eu ouvi soam muito bem. Posso dizer que tem uma pegada como “Chuck” ou “SBM”, seria a comparação mais precisa para as canções que eu ouvi. O lado mais pesado do Sum 41. Tom e eu vamos para L.A em março trabalhar em coisas com o Deryck, então vamos ouvir mais coisas novas também.

– Você pode nos dizer a direção que o Sum 41 está seguindo? Será que você ou o Tom podem colaborar com a composição para esse novo álbum? (Assim como o Tom já ajudou com SBM e você com We’re the Same).

C: Eu acho que tudo é possível para a escrita, Deryck sempre teve a iniciativa para escrever as músicas mas isso não significa que a gente também não possa contribuir com alguma coisa boa e que funcione com o resto do álbum.

 The Operation MD:

 – Como foi que surgiu a ideia de lançar músicas do OPMD separadamente durante o ano todo? Você usará elas para formar um álbum depois?

 C: Não há planos para gravar um novo álbum do OPMD agora. Eu e o Todd tínhamos essas 03 músicas que gostamos demais então decidimos lança-las, e pensamos que lançar uma música a cada 06 meses seria legal.

 – O que aconteceu com aquela música em que o Deryck participava?

C: Eu não me lembro do Deryck ter participado de nenhuma música do OPMD. Ele apenas mixou a música “Sick + Twisted”.

– Como você trabalha com o Sum 41 e o OPMD sabendo que o Todd também estará ocupado com o Offspring, como vocês conseguem?

C: No OPMD nós nunca fizemos um tour, apenas tocamos em alguns shows, nosso maior foco é o Sum 41 e o Offspring, mas se houver alguma vez em que ambos realmente quiser fazer isso, nós esperamos ser capazes de fazer mais alguns shows. Será muito divertido! As outras duas músicas serão lançadas assim que a gente terminar de grava-las. Apenas tenho que mixar e masterizar elas. “Shake You Cage” foi a primeira delas a ser lançada.

– Ser pai influencia alguma coisa em sua carreira?

C: Eu acho que ser pai vai influenciar a minha vida toda, não apenas a minha carreira. Até agora ser pai é a melhor coisa e realmente dá a sua vida um novo propósito de uma forma positiva. Isso fará com que eu não queira mais tocar ou trabalhar com música? NÃO. Eu sempre vou fazer música. Eu mal posso esperar para voltar a tocar com o Sum 41. Eu realmente sinto falta disso.

– O que você tem ouvido esses dias?

C: Tem muitas bandas que eu comecei a escutar ultimamente. “The War On Drugs”, “Cousins” e “Middle Brother” são essas três bandas que eu tenho escutado muito. E também tem duas bandas de Toronto “Jeff Beadle” e “Sun K” (que eu produzi o álbum de ambas) que são realmente muito boas.

FONTE

Deixe um comentário

