Deryck Whibley and The Happiness Machines

“Hey pessoal. Estou muito animado por poder estar de volta aos palcos para alguns shows de aquecimento em L.A. Faz um bom tempo que eu não faço shows e alguns amigos meus irão me ajudar a tocar algumas músicas do Sum 41. Fique atento para mais novidades sobre o Sum 41 muito em breve!”

Questionado sobre uma carreira solo Deryck afirma:

“Sum 41 continua sendo o mesmo Sum 41, eu vou apenas tocar algumas músicas do Sum 41 com alguns amigos meus, mas a banda não acabou! É apenas um aquecimento para mim. Eu preciso voltar aos poucos, por que fiquei muito tempo fora dos palcos. Por isso vou tocar nesses pequenos shows com os meus amigos para aquecer as coisas, será divertido.”

A pequena tour na Califórnia do Deryck Whibley and The Happiness Machines contará com amigos do Deryck, como o baterista Frank Zummo, o guitarrista Devin Bronson e o baixista Mikey Way.

03 de julho: The Constellation Room at The Observatory Orange County
05 de julho: Casbah San Diego
07 de julho: The Lyric Theatre LA

deryck

FONTE

Deixe um comentário

