Dave está oficialmente de volta para o Sum 41:

Veja a tradução da entrevista que o Deryck e o Dave deram depois da apresentação no APMAS. Eles abordaram a volta do Dave para a banda, o destino do Sum 41 e contaram mais sobre a produção do novo álbum, confira:

1

Quando o Sum 41 invadiu o palco no APMAs, DMC não era o único convidado
notável no palco: Sem alarde ou aviso prévio, o guitarrista Dave “brownsound”
Baksh, que tinha deixado a banda em 2006, apareceu no palco no final de “In
Too Deep “e ajudou a tocar o lançamento do grupo “Fat Lip”.

Acontece que, esta não era um simples participação: Como os fortemente rumores
diziam, a presença de brownsound anunciava seu retorno oficial para o Sum 41.
“Contanto que eles me aceitem, eu estou de volta na banda. Deryck e eu
conversamos, e nós vamos começar basicamente trabalhando no novo disco, e se
há alguma coisa que eu possa fazer por ele, eu vou estar lá para isso. E
então, iniciar o ciclo de turnês. Sim, eu estou de volta e vou fazer tudo que
posso para ficar permanente. Eu não vou ser chutado para fora.” A pessoa mais
animada em ter brownsound de volta na banda é Whibley: “Isso parece ser o
certo, essa é a palavra para mim”.

Agora que a notícia sobre o retorno de brownsound saiu, Whibley e o resto do
Sum 41, cujo a programação também conta com o (guitarrista/vocalista) Tom
Thacker, o (baixista/vocalista) Jason “Cone” McCaslin e o (baterista) Frank
Zummo, eles podem voltar sua atenção para fazer um novo álbum e voltar para a
estrada. Brownsound (que tocou com Organ Thieves e Black Cat Attack, entre
outros, durante a sua pausa do Sum 41) também está ocupado praticando. “Agora,
eu tenho cerca de uma lista de 20 ou 30 canção para aprender”, diz ele. “Um
grupo deles são canções mais antigas, de modo que é bom. Basicamente, [Estou
esperando] até que eu comece a ser chamado para o ensaio.”

No início desta semana, brownsound praticou de Ajax, Ontário, enquanto Whibley
estava em Las Vegas, onde ele estava curtindo sua despedida de solteiro. (Ele
tinha acabado de ver seu ídolo Rod Stewart). As vibrações positivas estavam
fluindo, o próximo capítulo para o Sum 41 será mentalmente e fisicamente
saudável, e sua amizade duradoura.

– Acho que as pessoas ficaram bastante chocadas ao ver brownsound sair no
palco para o APMAs. Foi difícil para vocês manter isso em segredo?

Deryck: Na verdade, foi meio difícil. Nós estávamos em Los Angeles na noite
anterior [fazendo um show], e eu tive que dizer que ele não foi autorizado a
entrar. [Risos.] Ele teve que apenas ficar na minha casa esperando eu voltar
e, em seguida, perguntar-me como foi. Eu me senti muito mal. [Risos.] Todo
mundo fez um grande trabalho mantendo isso em segredo. Nós já sabíamos disso a
tanto tempo, por muitos meses. Mas não podíamos dizer nada a ninguém.

Dave: Precisou de muita força de vontade para não contar para ninguém. Eu
estava tão animado para falar. Deryck estendeu a mão para mim, e perguntou se
era algo que eu gostaria de fazer. Eu estava animado a partir do minuto em que
ele pediu. Foi provavelmente o segredo mais difícil de manter em toda a minha
vida.

– Como aconteceu a apresentação no APMAs?

Brownsound: A maneira Sum 41 que sempre acontece quando somos solicitados a
fazer algo especial, vamos fazer algo especial. AP tem sido muito boa para nós
ao longo dos anos. Quando fui abordado, foi dito que tínhamos de ter uma
celebridade junto. Decidimos tentar duplicar isso e dar algo para os fãs, para
nossos fãs “old school” que apreciam Tom e eu na guitarra. Em cima disso,
pedimos DMC. Depois que tudo foi planejado, então eu fui perguntado. Deryck e
eu voltamos a conversar e mantemos o contato uns com os outros provavelmente
por seis a oito meses, talvez até um ano. Foi logo antes de ele quase morrer
de insuficiência hepática. Uma vez que ele tinha voltado, ele voltou mais
forte e mais determinado do que nunca. Foi muito, muito legal de ver, e
realmente inspirador. Começamos a conversar sobre a ideia de, “Se você me
quiser, [tocando], deixe-me saber.”

Whibley: Quando Dave nos deixou, nunca houve nada de ruim. Ele apenas disse:
“Ei, eu não posso mais fazer isso agora.” Nós não fomos longe com isso em
quaisquer condições ruins. Nós ficamos em contato. Sum 41 continuou, e nós
fizemos tours e trabalhamos muito, e isso não quer dizer que não falamos mais
com ele, nos apenas realmente não tínhamos mais tempo para falar com ninguém.
Quando você está em uma banda em turnê ao redor do mundo, você meio que deixa
o resto do mundo para trás. Mas, em seguida, ao longo do tempo, Dave e eu
começamos a nos falar pelo telefone. Nós acabamos conhecendo uns aos outros
novamente. Nós ficamos realmente bons amigos. Você fica mais velho, e você
valoriza suas relações com as pessoas um pouco mais, e coloca um esforço para
tentar falar com as pessoas. Dave e eu éramos melhores amigos no colégio.
Todos nós éramos nossos únicos amigos. Eu tenho tantas memórias de Dave e eu
apenas fazendo merda o tempo todo. Como, era uma hora da manhã, e nós
perguntávamos: “Vamos de carro para Ottawa! – que é como umas seis horas de
carro – e vamos ver o que acontece. O que nós estamos esperando ainda?”
[Risos.]

– Quando você tem amigos que conhece você daquela época – quando você era
apenas um garoto – há uma ligação especial que você não tem com quaisquer
outros amigos.

Whibley: Totalmente. Tivemos tantas daquelas coisas estúpidas que fazíamos que
nós rimos ainda: “Lembra quando tínhamos 15 anos e nós fizemos isso?” Não há
muitas pessoas que você tem esses tipos de histórias, e Dave e eu rimos sobre
isso, falamos sobre isso, relembramos e outras coisas. Isso fazia sentido, e
pensamos, “Por que não estamos tocando música juntos?”

– Brownsound, houve quaisquer questões ou obstáculos que você e Deryck tiveram que superar?

Brownsound: A primeira coisa que falamos foi o fato de que nunca pensamos uma
vez se quer que eramos inimigos. Nós nunca nos consideramos “não-amigos”. Nós
sempre tivemos respeito mútuo um pelo outro, nós sempre nos amamos. Nós meio
que perdemos o contato por um tempo, porque, você sabe, nós estávamos exausto
de fazer shows. Quando voltamos a manter contato, eu expliquei as verdadeiras
razões por que eu deixei a banda e como eu me sentia que não podia contar a
ninguém antes, porque eu pensei que seria embaraçoso para a minha família e
meu casamento. E ele meio que me falou de algumas questões que estavam
acontecendo em sua vida. Nós nunca tivemos qualquer rancor ou qualquer coisa
assim. Foi exatamente como dois amigos. Nós conversamos sobre isso em dez
minutos, e, depois, voltamos a falar sobre filmes, falando sobre o quanto nós
gostamos de Robert De Niro e Al Pacino.

– Não é engraçado que toda as coisas que parecia importante há uma década
atrás, quando você era mais jovem, agora é como, “Por que eu estava chateado
com isso?

Brownsound: Eu tive 10 anos para contemplar essa pergunta. [Risos.] A exaustão
e ser tão insensível era como eu estava. Coisas como contar com a minha
família e minha vida em casa para ser este santuário e, em seguida, depois
voltando para casa e perceber que não era isso, eu meio que perdi minha mente
um pouco. A única coisa que eu pensei que eu poderia fazer era basicamente
deixar a banda. Eu ainda acho que a decisão de levar algum tempo fora era uma
boa ideia, mas eu também me arrependo, porque eu acabei machucando algumas
pessoas no processo.

– Quanto que vocês praticaram antes da APMAs?

Brownsound: Nós fomos soltando idéias para fazer um medley. Acabamos como,
“Ok, em maio nós vamos ensaiar”, e depois então acabou virando, “Ok, em Junho
nós vamos ensaiar.” E, em seguida, por causa de restrições de tempo e turnês,
se tornou, “Ok, vamos praticar no dia anterior do AP Awards.” Eu tinha uma
versão gravada da medley e fui praticado na van. Eu estava em turnê com o
Black Attack Cat, e sempre pratiquei na van a caminho de shows. E então eu
cheguei lá um dia antes dos ensaios. Nós fizemos algumas coisas em estúdio,
ouvi algumas demos, e depois trabalhamos no dia seguinte. Essa foi uma das
primeiras vezes em anos que eu vi o Cone com um baixo em um estúdio de ensaio.
E foi a primeira vez que eu toquei com o Tom, que não tenha sido convidado
para tocar no palco com Gob. Apenas assisti Frank Zummo trabalhar a bateria e
foi incrível, porque eu nunca tinha tocado com ele também. Foi uma loucura.

– Tipo como andar de bicicleta, certo?

Brownsound: Algum material foi como andar de bicicleta, mas eu me vejo no
vídeo e há um pouco de estranheza aqui. Há definitivamente alguns estágios e
movimentos que preciso reaprender.

– Deryck, houve algum tempo de ajuste para você? Como que era tocar com ele
novamente?

Whibley: Eu sabia que ia ser fácil, porque eu sei o quão grande ele é. Apenas
com os anos que tínhamos tocado juntos no passado, eu sabia que ia ser
simples. Nós só tínhamos um dia de ensaio, o que era só algumas horas,
realmente. Nós fizemos exatamente da mesma maneira que fazemos para todas as
coisas o tempo todo. Vim com um esboço do medley que íamos fazer. Eu coloquei
em conjunto e mandei as faixas, e disse: “Aqui está o que eu estou pensando” –
é muito áspero, muito picotado e vamos trabalhar juntos, e é tudo o que tenho
de imediato. Ele era como, “Eu sei como vamos entrar nessa música, para esta
canção. Vai fazer sentido.” Isso não fazia sentido no meu esboço, mais juntos
fez sentido quando nos encontramos em LA em minha casa e começamos nota a
nota, nós tocamos tudo umas 100 vezes.

– Essa é a química musical!

Whibley: Sim, é realmente simples com a gente. Eu sabia que depois da primeira
vez que tocarmos, nós íamos ter isso. Há sempre aquele pequeno nervosismo no
primeiro momento: Será que vamos conseguir? Será que vai ser fácil? Será que
vai ser difícil? Será que precisamos de mais do que apenas este um dia de
ensaio? Mas ele veio junto perfeitamente. Tocando com o baterista Zummo, que é
tão bom e tão talentoso, torna tudo muito mais fácil.

– Brownsound, você estava nervoso? Você tinha um dia de ensaio e foi para TV
ao vivo.

Brownsound: Para mim, nervosismo sempre se transforma em energia realmente
positiva e reforço positivo. Nervosismo para mim se transforma em ir mais além
do que eu tenho que fazer, transformo em um material-sábio, e apenas listo as
notas na minha cabeça e vou ao longo dos riffs. O nervosismo se transforma em
um ensaio mental. Quanto a ficar nervoso, agitado, vomitando ou qualquer coisa
assim, não. Vou subir no palco com quatro amigos, certo?

Deryck, houve quaisquer grandes diferenças em tocar com ele agora? Ele teve
uma década para trabalhar em suas habilidades de guitarra tocando com suas
outras bandas. O que é diferente agora?

Whibley: Eu diria que a única coisa que é diferente agora é que nós dois
estamos um pouco mais sábios. Nós estamos um pouco mais maduros. Estamos mais
experientes na vida em geral. E eu acho que nós apreciamos o que temos mais.
Nós entendemos as coisas um pouco mais. Em termos de tocar, me sinto como
quando ficávamos juntos quando tínhamos 16, 17 anos de idade, exceto que
estamos melhor em nossos instrumentos. Mas o sentimento é o mesmo. Eu queria o
Dave na banda tanto quando eu tinha 16 anos: Ele estava em outra banda, e eu
tentei tanto para ele se juntar a nossa banda, porque ele era um grande
guitarrista e um grande amigo na escola. Ele meio que lutou contra isso e
realmente não queria fazê-lo e, finalmente, depois de cerca de dois anos, ele
decidiu vir tocar. E ele foi aceito imediatamente. Assim, ele ficou conosco, e
nós passamos a fazer as coisas. Então, quando ele saiu e voltou agora, 10 anos
depois, parecia a mesma coisa quando nos tocamos de novo. É natural. Ele só se
sente bem.

– Quando você encontra alguém assim, você quer ter certeza de que você pode
mantê-los por perto, porque é tão raro encontrar.

Whibley: Ele era o cara que eu queria de volta na escola, e agora ele está de
volta e toca com a gente. Eu até disse pra ele: “Não lute contra isso.”
[Risos.] “Não me faça lutar por isso.”

– Brownsound, qual é a coisa mais gratificante sobre ter essa segunda chance?
O que isso significa para você?

Brownsound: É exatamente isso: uma segunda chance. É a resposta para a
pergunta “E se?”, a resposta para a pergunta “Por quê?”. A chance de provar
que isso foi apenas um momento no tempo onde eu tenho oprimido. Eu fiquei um
bom tempo refletindo o meu processo de pensamento em linha reta, como o que eu
tenho que fazer, e quanto trabalho é preciso para realmente envolver minha
cabeça em torno disso, honestamente, eu uso essa palavra vagamente, a
responsabilidade de estar em uma banda. É muito mais do que um rock ’n’ roll
clichê. Há muito nisso. Eu não posso esperar para voltar. A segunda
oportunidade é tudo para mim.

– Deryck, sobre o que está mais ansioso de voltar a turnê com ele de novo?

Whibley: Há um monte de coisas. Número um, obviamente, tocar, vai ser ótimo.
Mas o número dois, sua personalidade. Ele é um cara engraçado. Ele é muito
maduro e relaxado, e isso é exatamente o que eu preciso na minha vida agora.
[Risos.] Não há mais drama. Ele é fácil de lidar.

– Havia tanta energia positiva em torno de seu retorno ao APMAs. As pessoas
estão realmente torcendo por vocês.

Brownsound: Eu tenho feito turnês em pequena escala com a outra banda, Black
Attack Cat, e eu estou vendo caras com moicanos e coletes sujos e sapatos
esfarrapados que vem até a mim e dizem que amam o Sum 41 e me mostram um
broche que têm em seu colete ou uma tatuagem. Antes, quando estávamos chegando
ao auge, não eramos a banda mais legal. Mas agora as pessoas estão colocando
para fora o amor que eles tem á banda, é incrível. Faz-me sentir incrível.

Whibley: É muito louco. Eu realmente nunca esperei nada, eu não esperava que
as pessoas realmente se importassem, é o jeito que eu costumo lidar com isso.
Seria muito egoísta da minha parte pensar que todo mundo vai se preocupar com
tudo o que faço. [Risos.] Eu não costumo realmente pensar assim, estou sempre
esperando que as pessoas ainda se lembrem. Eu sempre sinto que é uma nova
banda cada vez que um novo álbum sai, é como se você estivesse começando de
novo. E desta vez parece que estamos começando de novo, mas eu tenho tanta
confiança nessa banda, vai ser grande. E eu estou realmente gostando dessas
novas músicas.

– Deryck, onde você está com a composição e gravação em relação ao novo álbum?

Whibley: Há cerca de 6 ou 7 músicas gravadas. Mas a coisa é, eu apenas
continuo a escrever novas. Eu continuo a escrever canções. Toda vez que penso:
“Tudo bem, já está bom”, escrevo outras mais. E eu continuo gostando delas,
algumas delas eu não ligo, mas muita das vezes há outras realmente boas. Eu
sou como, “Bem, estas têm que ser gravadas.” Há toda uma pilha de músicas que
precisam ser gravadas novamente. Então, nós vamos fazer isso a seguir.
Esperançosamente vamos fazer tudo, a menos que eu escreva mais duas ou três
cansões e fique como, “Oh meu Deus, estas têm de ir para o álbum.” Mas eu vou
ter que parar em um ponto. Isso não vai continuar.Nos próximos meses, é só
escrever e gravar, e então eu espero que ele esteja preparado para ser feito.
Então nós temos que descobrir a situação do selo. Eu realmente quero voltar
para a estrada, odeio estar no estúdio.

– Como as canções estão soando? O que está te inspirando nessas músicas?

Whibley: Musicalmente, o que me inspira é apenas estar no palco. Sempre que eu
escrevo música – antes das palavras ou qualquer uma das melodias vocais vir à
mente – quando eu estou escrevendo a guitarra e coloco em uma faixa juntas, eu
escrevo isto como se eu estivesse no palco na frente de um monte de gente. Eu
não me sento com uma guitarra acústica. Eu não posso fazer isso. Sento-me lá
com um alto Marshall e eu simplesmente explodo o meu pequeno quarto de estúdio
em minha casa. É como se eu tivesse 16 anos, e eu imagino que há uma multidão
lá fora. É assim que eu faço os riffs de guitarra. Tem que me mover. Eu coloco
a faixa em conjunto com a bateria, eu construo uma pequena banda, e então eu
explodo através de alto-falantes, e isso me faz sentir como se eu estivesse no
palco, e então eu começo a cantar sobre isso. É assim que sai os vocais. No
momento que eu tiver isso, eu começo a ter inspiração para as letras que
sempre falam sobre a vida e as minhas experiência. Deus sabe que eu tenho um
monte disso [Risos.] Eu tenho muitas coisas para escrever sobre.

– Como você acha que ter brownsound de volta vai aumentar e mover o Sum 41
para frente?

Whibley: Obviamente, o Sum 41 vai um pouco para o lado mais simples,
musicalmente. Mas eu acho que isso cabe apenas em ser capaz de experimentar
mais e fazer mais coisas com guitarra e vocais de fundo. O Tom é um grande
músico também, quem sabe quais cores e sabores diferentes, podemos
acrescentar? Estamos aberto para qualquer coisa, realmente. A coisa
interessante é o desconhecido, se isso faz algum sentido.

No Sum 41, há esse elemento de “O que eles vão fazer a seguir? O que é que
realmente vai ser, uma vez que a banda estiver junta novamente? Tem música
nova? Como que vai parecer?”

Whibley: Nós nem sequer sabemos ainda. E isso é excitante, estar nessa
posição, depois de muitos anos em sua carreira. É como se, nós fizemos tudo
isso, agora temos algo novo para experimentar. Se há alguma banda que vai
chegar a algo legal, somos nós. Se eu fosse parar para pensar em um exemplo, o
Green Day, uma banda de punk rock de três pessoas, e que se eles falassem:
“Ei, nós temos teclados, nós temos todos esses membros, agora nós não somos
apenas um trio.” Você pode ficar como, “Que porra é essa? Como é que vai
funcionar” E então você vê eles depois e pensa, “Ah, tudo bem, é incrível”
Você tem este pequeno grupo, e então você tem a oportunidade de transformá-lo
em muito mais. O que você vai fazer com ele? Essa é a parte emocionante, onde
nós temos isso e pensamos o que podemos fazer com isso? Até que ponto queremos
chegar? Eu não acho que nós vamos trazer mais elementos e materiais para a
banda, mas vamos trabalhar em um monte de guitarras… Nós amamos guitarra.
Nossa banda sempre amou guitarra. Nós amamos Iron Maiden, nós amamos todas
estas coisas. Sentimos que a guitarra poderia ser realmente emocionante com
três pessoas. O que é engraçado para mim, tem pessoas que vêm até a mim e
dizem: “Você sabe, músicas com guitarras estão morrendo. Olhe para todas as
bandas que estão fazendo sucesso, agora alguns deles nem sequer têm guitarras.
É um monte de caras com teclados e computadores no palco. “Estamos dizendo a
última palavra, foda-se para toda essa merda, e todo mundo. Estamos
adicionando mais guitarras!”

– Brownsound, o que você quer fazer diferente desta vez com esta segunda
chance?

Brownsound: Eu acho que, especialmente com a nova dinâmica de três
guitarristas, apenas vendo o quanto a música pode percorrer. Obviamente, vai
haver algumas partes em que os três poderá fazer três coisas diferentes. Vai
ser uma coisa realmente interessante para fazer, especialmente quando
trabalharmos com algumas das músicas antigas, para ver se há qualquer tipo de
peça interessante que podemos fazer ou trazer para fora algumas das coisas que
nunca foi tocada ao vivo. Também tem o Tom, ele é o vocalista do Gob, então
ele tem uma voz tão incrível, e tem alguns desses backups que ele canta que eu
não era capaz de tocar e cantar ao mesmo tempo, vai ser incrível.

– Olhando para trás, você ainda iria tomar a decisão de deixar a banda se você
soubesse então o que você sabe agora?

Brownsound: Essa é uma pergunta difícil. Há um monte de coisas que aconteceram
que me levaram a isso, de ser capaz de ter uma segunda chance. Eu não sei onde
eu estaria, mentalmente, se eu tivesse ficado na banda e ficasse durante oito
horas por dia com meus fones de ouvido tentando me separar até a hora do show,
porque eu estava tão exausto. Eu não sei se eu teria parado com as drogas. Eu
não sei se eu teria percebido as coisas que fiz na minha vida pessoal. Eu acho
que onde eu estou agora, especialmente mentalmente na minha vida pessoal, eu
sou mais feliz do que eu já estive em toda a minha vida. Acho que ainda iria
deixar a banda, mas você tem que me garantir que eu iria ter uma segunda
chance. [Risos.]

É como um livro Escolha sua própria aventura: Cada decisão leva a algo
diferente, ou um novo caminho.

Brownsound: Sim, exatamente. Meus pais estão em um ótimo lugar, minha ex-
mulher está em um ótimo lugar. Eu, pessoalmente, estou em um ótimo lugar,
também. Todas essas vidas que eu mencionei, todos nós ajudamos uns aos outros
para chegar onde estamos hoje. Acho que foi muito importante para mim deixar a
banda e voltar para casa e fazer a minha parte, e também receber a ajuda
dessas pessoas.

– Deryck, como está a sua saúde? Como você está se sentindo?

Whibley: Agora, eu me sinto incrível, eu me sinto melhor do que nunca. É ótimo
que eu posso realmente dizer isso, porque eu estava em um ponto que eu não ia
sentir nada nunca mais. [Risos.] Eu nunca percebi que estando sóbrio, eu teria
muito mais energia. Eu sempre pensei que seria chato. O que eu faria sóbrio?
Sair sem poder beber? Onde está a festa nisso? Na verdade, Tommy Lee que me
disse – ele está sóbrio há um par de anos, e ele era o meu antigo parceiro de
bebidas – e eu disse: “Como é estar sóbrio? Você acha que você não tem muita
energia mais?” e ele era como,”Cara! Eu tenho muito mais energia agora que
estou sóbrio!” [Risos.] E eu estava tipo, “Oh meu Deus, você já tinha tanta
energia antes Tommy!” Eu realmente não sabia o que isso significava, mas agora
compreendo. Porque agora, cara, eu tenho muito mais energia! Só que eu não
tenho a voz de Tommy Lee. [Risos.] Eu durmo menos, mas tenho mais energia.
Estou mais animado sobre as coisas. Eu nem sequer sabia que dava para assistir
a um filme e rir sem ter um par de bebidas. Agora eu dou mais risadas do que
eu já ria antes. Mas, ao mesmo tempo, eu definitivamente não sou uma criança
do poster para estar sóbrio. Eu era apenas um idiota sobre isso. Tenho certeza
que se eu tivesse tudo sobre controle, como a maioria das pessoas, as coisas
estariam bem. Eu não estou dizendo que você nunca deve beber, eu simplesmente
não sabia manter o controle.

– É tudo sobre a moderação. Algumas pessoas podem fazê-lo, e algumas pessoas
não têm essa opção “desligar”.

Whibley: Eu tenho o interruptor “desligar”. Essa é a única coisa: eu poderia
ter bebido com moderação. Mas eu apenas pensava que eu era muito jovem para
que isso me afetasse tanto como foi. Eu acho que a quantidade que eu estava
tomando era demais. Eu queria ter muita diversão.

– É como quando você tem três anos de idade, e você quer ter o bolo de
chocolate no café da manhã todas as manhãs. No primeiro dia você é como, “Isso
é ótimo!”. Na segunda semana, você está como, “Eu posso por favor ter algum
cereal?”

Whibley: [Risos.] Essa é a analogia perfeita, sim. Eu tenho desperdiçado muito
chocolate.

– Resumindo: brownsound está tão animado para tocar com vocês novamente. Ele
sente que este é o próximo capítulo do Sum 41 desenrolando.

Whibley: Ele definitivamente se sente assim. E ele se sente realmente bem.
“Isso parece ser o certo, essa é a palavra para mim”. Ele se sente bem, porque
aconteceu naturalmente. Não houve reuniões sobre “Como devemos fazer isso? O
que faríamos no próximo disco? O que vai ser diferente para nós?” Foi apenas
como,”Ok, isso está acontecendo. Estas oportunidades estão se apresentando.”
Ou você pode pular fora. E ele se sentiu bem demais para não pular fora.

– Este é um caso em que você não precisa pensar demais. Se ele se sente bem,
faça!

Whibley: Essa é a maneira que eu sempre pensei, se ele se sente bem, vamos
fazer isso. E parece incrível, então foda-se: Vamos fazer tudo!

Deixe um comentário

