Darrin está disposto a ser o novo baterista do Sum 41

Em uma entrevista com o baterista Darrin (Goldfinger) ele conta sobre estar disposto em ser o novo baterista do Sum 41. Confira:

darrin

– Qual é o estado atual do Sum 41. Há Dercyk, Cone, Dave … e quem mais?

Darrin: Deryck, Cone & Tom (do GOB) são os pilares, e Dave … Eu acho que o plano é tê-lo de volta em 2016/quando o novo álbum sair. Quanto a bateria … há 2, eu e um cara chamado Frank Zummo.

– Como é que você acabou ensaiando com os caras? Muita gente pensou que depois dos problemas de saúde de Deryck, a banda tinha acabado.

Darrin: Deryck e eu nos falamos algum tempo atrás e decidimos tocar algumas músicas, foi super divertido. Então essa coisa da saúde dele apareceu, agora ele está 100% recuperado, olhando e soando incrível e estamos de volta. Os ensaios (e shows) têm sido surpreendentes !!!

– Onde os ensaios são realizados?

Darrin: Deryck tem este set-up surpreendente em sua casa em Los Angeles.

– Como é a química entre vocês?

Darrin: Realmente incrível !! Eu já conhecia o Deryck, Cone e Tom por um longo tempo e eu tenho sido um fã de suas músicas desde que começaram, então nossa química pessoal e a química musical está em 100%. Nós adoramos sair juntos.

– Goldfinger é uma banda ligeiramente diferente do Sum 41. Como você teve que mudar seu estilo de tocar para acomodar o seu material?

Darrin: Sim, diferente é uma boa palavra. Eles incorporam mais metal em seu som, algo que eu sinto falta em Goldfinger, então eu tive que retocar meu jeito para o metal, mas não demorou muito. Eu tenho uma história nesse gênero. Foi muito divertido tocar essas músicas.

– Que tipo de planos de turnê que a banda tem? Qual é o seu compromisso?

Darrin: A banda está apenas fazendo alguns shows (voando, tocando, voando de volta) até o momento. Deryck ainda tem algumas composições/gravações para fazer. Estou programado para mais alguns shows, além disso, quem sabe.

– Você consideraria juntar a eles em tempo integral?

Darrin: Absolutamente! Como eu disse, eu tenho sido um fã desde que eu ouvi pela primeira vez. E eu estive em todo o mundo com esta banda (tours Sum/GF) e a química sempre estava lá. Vamos ver o que esses shows vão mostrar.

– O que mais você está trabalhando?

Darrin: Um novo álbum para 2016 do Goldfinger (finalmente) e também toco bateria (de vez em quando) com Punk Rock Karaokê. Esses shows do Sum 41 também e apenas vivendo o sonho em LA. Todo dia é ensolarado e se eu não estou tocando, ensaiando ou gravando, estou na praia ou no golfe.

FONTE

Deixe um comentário

