Por que o Dave não esta tocando com o Sum 41 nos shows já que ele voltou para banda?

11296822_660793967353903_2137473349_n

Por que o Dave não esta tocando com o Sum 41 nos shows já que ele voltou para banda? A resposta vem do próprio Dave e do Deryck:

– Dave:Vai levar algum tempo até eu me manter por dentro dos shows, por enquanto eu não estou lá.”

Dito isto, eu tenho certeza que a banda quer descobrir como tocar as músicas com três guitarras para que seu desempenho soe perfeito. Eles têm um enorme catálogo de músicas, de modo que seria necessário mais do que uma passagem de som para ficar tudo perfeito..

– Deryck: “Eu dei para o Dave uma enorme lista de canções para ele relembrar e aprender. Precisamos de tempo para ensaiar, para nós é como se estivéssemos reaprendendo tudo com cinco pessoas agora. Nós não vamos sair nos shows e apenas improvisar. Ele tem que ser incrível. E será !!! Estou mais animado do que nunca para uma nova turnê. Eu mal posso esperar para chegar lá.”

Deixe um comentário

