TRADUÇÃO: Sum 41 Itália entrevista Cone

tab_width

– Você está de volta aos palcos com o Sum 41. Como foi essa volta?

Cone: Bem, não tocávamos ao vivo a mais de 2 anos, por isso pessoalmente eu pratiquei bastante e estava me preparando meses antes, fazendo aquecimentos vocais, trabalhando por fora para que eu pudesse ter certeza de que estaria bom e cheio de gás para o show, eu não tenho mais 21 anos né!

– Vocês tiveram uma boa reação do público? Os fãs não esqueceram de vocês.

Cone: Até agora parece que sim, os primeiros shows que fizemos foram surpreendentes, muitas pessoas e a emoção parece estar lá com os nossos fãs da nossa banda.

– Parece que vocês estão indo bem, Deryck está de volta, você está feliz que Sum 41 está voltando?

Cone: Claro, foi estranho não trabalhar por 2 anos e não saber se iriamos voltar novamente, então eu não poderia estar mais feliz e nós estamos indo bem como nos velhos tempos e estamos tocando em grandes shows.

– Você é um pai agora, a propósito parabéns! Você consegue gerenciar bem uma banda e uma família?

Cone: Com certeza, eu não tenho certeza de como vai ser ainda porque eu não estive longe de Max por mais de uma semana, mas é isso que eu faço para viver por isso vou fazer o meu trabalho e tenho certeza que eu vou fazer as duas coisas o melhor que eu puder.
– Você está trabalhando em um novo álbum, como foi a pré-venda? Todos os skumfuks mal podem esperar para ouvi-lo.

Cone: Até agora, a coisa com a Pledge Music vem acontecendo realmente muito boa de acordo com o nosso gerente, e é tudo que eu sei. É um sentimento muito bom saber que muitos de nossos fãs estão ajudando com a criação deste novo álbum, não vamos decepciona-los.

– Você pode nos dizer algo sobre isso? Será que vai ser como o som do Screaming Bloody Murder ou algo de novo?

Cone: É mais pesado, tem um monte de riffs legais, eu toquei baixo em cerca de 5 ou 6 músicas até agora, tenho que fazer mais ainda. Soa melódico, forte e pesado. Soa Sum 41.

– Nós mal podemos esperar para vê-los novamente. Obrigada pelo seu tempo.

Cone: Obrigado! Mal posso esperar para voltar para a Itália e em qualquer outro lugar, vai ser uma grande turnê mundial uma vez que este álbum estiver pronto!

FONTE: SUM 41 ITÁLIA

um comentário

  1. Yan Bogard · · Responder

    tomara que venham ao Brasil, com certeza eu iria ao show, seja onde fosse. Sum 41 ❤

Deixe um comentário

