Novo álbum quase pronto!

Em uma entrevista à revista Kerrang, Deryck revelou algumas informações interessantes em torno do novo álbum da banda. Você pode ler o que ele disse no trecho abaixo:

“Estamos no último trecho e terminando as últimas coisas. Toda a pressão e o trabalho duro já acabou. As composições estão todas escritas e há mais duas músicas a serem gravadas, então depois é só mixagem.

Eu escrevi este álbum de uma maneira completamente diferente de qualquer outro álbum. Eu estava completamente sóbrio e passando por um dos períodos mais difíceis da minha vida, então eu diria que a escrita tem sido uma situação muito difícil e dura. Eu diria que o álbum todo foi difícil. Não é um álbum com raiva – mas eu diria que é um registro mais duro”.

FONTE

Deixe um comentário

