Mensagem de final de ano do Deryck:

Mensagem de final de ano do Deryck:

Como o ano chega ao fim, eu posso honestamente dizer que 2015 foi um dos melhores anos da minha vida, ele tem sido um ano de realizações. Aprender a andar de novo e voltar aos palcos foram algumas das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer, ter a minha vida de volta no caminho certo e minha saúde em ordem, enquanto, ao mesmo tempo estava fazendo um novo álbum do Sum 41, quase parecia impossível neste momento no ano passado, mas agora o album está quase pronto e eu me sinto mais forte e melhor do que nunca. A banda está soando maior e melhor com 5 pessoas, e é tão bom ter o Dave novamente depois de quase 10 anos.

O show na Alternative Press awards com o DMC foi uma das melhores experiências em nossa carreira e os shows no Norte e na América do Sul foram todos incrível. É difícil acreditar que 2016 vai ser um ano ainda maior – eu mal posso esperar! Obrigado por todo o amor e apoio e vamos ver todos vocês no ano novo!
– Deryck

252232_10153153286957890_6805872410764931992_n

Deixe um comentário

