Deryck descreve um dia típico no estúdio

“Eu estou em uma rotina bastante rigorosa, que soa um pouco chato, mas isso me ajuda a trabalhar. Eu acordo todos os dias às 9h e ás 10h30 eu normalmente estou no estúdio e isso depende do que eu estou trabalhando naquele dia, mas eu tento acabar os trabalhos ás 10h30 ou 11h da noite, mas às vezes eu vou até à meia-noite, depende no que eu estou trabalhando. Outro dia, era uma sexta-feira e nós fizemos três ou quatro músicas com a bateria, gravamos com o Frank, e quando Cone está na cidade gravamos o baixo. Depende do que eu estou fazendo naquele dia, mas é geralmente das 10h30 à meia-noite. Então eu passo uma hora com minha esposa e tento relaxar e ir dormir lá pelas 3 ou 4 da manhã. Esta realmente muito bom, só agora estou gravando as guitarras. E está ficando realmente bom. É a minha parte favorita da gravação, bem guitarra é uma das coisas mais fáceis de tocar e eu realmente gosto de como está saindo. Isso me dá a chance de ser um pouco nerd.”
 
Deixe um comentário

