#TRADUÇÃO Entrevista com o Deryck para a revista Alternative Press

Os álbuns mais esperados de 2016

alt press.jpg
 
O que é diferente:
 
Deryck: É um disco mais difícil. As pessoas me perguntam o tempo todo sobre as experiências recentes – estar no hospital e coisas assim – e como afetam esse álbum, foi um período tão difícil da minha vida, e tudo o que acontece na minha vida sempre sai na minha música. Mas não é necessariamente um álbum com raiva. Eu escrevi-o no ponto mais difícil da minha vida, por isso tem atitude, eu acho.
.
Maior desafio:
 
Deryck: Estar sóbrio. Era a primeira vez que eu tinha feito algo parecido sóbrio. Eu não tinha certeza se ainda sabia como fazer isso, ou se eu era um pouco diferente. Normalmente, eu sempre começo um registro com algo. Considerando isso, eu não tinha nada e eu estava totalmente sóbrio, então havia um pouco mais de medo lá. Você não tem nenhuma coragem líquida. Agora eu me sinto muito confiante nele, mas havia muitas noites onde eu estava pensando que eu não era capaz de fazer isso.
.
Maior influência não-musical:
 
Deryck: Eu comecei a escrever música enquanto assistia filmes. O que quer que eu estava vendo nas telas, isso estava fazendo eu me mover em uma determinada direção. Eu estava assistindo especificamente certas coisas, principalmente Tim Burton e Quentin Tarantino. Observando essas imagens, elas me colocaram em um certo humor para criar música, em uma maneira que eu estava escrevendo o ponto das imagens, mas é muito diferente do que está naqueles filmes. Eu comecei a chamá-los de ‘hard-score punk’, eu precisava de algo novo para começar – eu não sabia o que eu queria fazer, sobre o que eu queria escrever, eu não tinha quaisquer ideias, então eu pensei, ‘Como posso mudar toda a minha situação, toda a minha maneira de escrever músicas? Bem, eu vou escrever músicas de imagens.’ Tem que ser imagens bem legais, então eu comecei a assistir Sweeney Todd, Edward Mãos de tesouras e Bastardos Inglórios.
.
Qual álbum que você está mais ansioso para ser lançado?
 
Deryck: Eu ouvi que o Metallica tem um disco saindo. Eu estou interessado nele.
Deixe um comentário

