#Resumo Sum 41 no Air + Style Festival

12558323_1513822218920162_1883398631_n

06/02/2016 – Innsbruck, Áustria, Air + Style Festival

SET LIST:
TNT + ENTER SANDMAN (INTRO)
MOTIVATION + 88 (SOLO)
OVER MY HEAD
THE HELL SONG
MAKES NO DIFFERENCE
WE’RE ALL TO BLAME
NOVA INTRO + WALKING DISASTER
UNDERCLASS HERO
WE WILL ROCK YOU (COVER QUEEN)
STILL WAITING
IN TOO DEEP
FAT LIP
O show começa em 03:06:00 da live e termina 03:55:50: http://airandstyle.com/live/
Algumas curiosidades que percebi nesse show:
– Novo pano de fundo com o logo do Sum 41;
– Tom e Cone revezam o lugar na frente do palco;
– Dave, Tom e Cone cantam a segunda voz. (Finalmente conseguimos ouvir a voz dos três cantando, o microfone estava ligado em todas as músicas dessa vez);
– Nova fender do Deryck;
– Final de The Hell Song o Dave abraçando os fãs no palco;
– Cone usando o antigo baixo vermelho;
– Quando o Deryck pede para a galera gritar “SACRIFICE” pela 1° vez o Frank Zummo erra a parte dele na bateria;
– Tom tocando piano para a nova intro de Walking Disasters. (Na minha opinião a música ficou mais linda ao vivo com piano);
– Tom canta o final de Walking Disaster junto com o Deryck. (Nunca conseguimos ouvir isso antes);
– Tom tocou o solo de Underclass Hero;
– Tom toca o solo de We Will Rock You junto com o Dave;
– Frank, Tom, Cone e Dave gritam em Still Waiting juntos;
– Still Waiting foi a música que a galera mais se animou;
– Frank tirou uma foto e colocou uma GoPro para gravar Fat Lip;

– PS: O Deryck falou no TNS que não tocou SBM pois ele estava perdendo a voz e o melhor seria não forçar a voz com SBM para poder continuar o show.

DERYCK: “Desculpe por não tocarmos nenhuma música do SBM. Estávamos prontos para tocar SBM, não tenho certeza se você pode ver na live, mas eu corri até o Frank e disse a todos para cortá-la e ir direto para We Will Rock You pois eu estava perdendo completamente a minha voz. Estava tão frio e o clima das montanhas é ruim, essas são as piores condições possíveis para cantar e totalmente me fodeu. Se eu tivesse cantado SBM eu não seria capaz de cantar mais nada depois. In Too Deep foi muito difícil para mim cantar depois,. eu espero que tenha saído ok…”

Deixe um comentário

